Reativar blog excluído
-
Olá gostar de reativar meu blog figueiredoph.wordpress.com, pois preciso utilizar o mesmo nome do antigo que no caso é ‘figueiredoph’, como eu faço isso ? não consigo criar um novo com o mesmo nome.
Agradeço desde já!
-
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
-
-
Deu certo sim, Guga valeu mesmo! só mais uma dúvida, como eu faço para remover duas áreas de menu ? se puder me passar um email de contato para ilustrar melhor minha dúvida, abs!
-
Pode perguntar por aqui mesmo, sem problemas, ou se precisar fazer alguma pergunta que não quer publicar, estamos sempre online no live chat!
Pra editar os menus você pode seguir este guia aqui https://en.support.wordpress.com/menus/ -
- O tópico ‘Reativar blog excluído’ está fechado para novas respostas.