reativar purchase
-
Olá, estou tentando efetuar o pagamento do meu site, mas foi desabilitado e meu site saiu do ar.
Self-declared URL: www,jkbi.com.br
Jetpack: Unknown
WP.com: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Verifiquei a sua conta e percebi que você já possui um ticket de suporte aberto com nossa equipe de Pagamentos. Eles analisarão a sua conta e entrarão em contato por e-mail para enviar mais detalhes caso necessário.
-
Olá, eu preciso muuuuuito de uma ajuda rápida, será que demora muito essa resolução? Pois o WordPress desativou o site e não efetuou a cobrança no cartão, com isso o site saiu do ar e amanhã tenho uma apresentação importante para um cliente e ele está fora do ar, preciso liberar urgente o pagamento para o site voltar.
-
Infelizmente, não consigo liberar compras aqui pelo fórum.
Como esse tipo de requisição pode ser resolvida apenas por e-mail, será necessário aguardar uma resposta por lá.
-
Isso é muito errado, irei reclamar no reclame aqui, como assim desabilitam a compra, tiram tudo do ar, causando o maior transtorno, o proprio wordpress não efetuou o pagamento, pois saldo tinha, ai agora essa dor de cabeça;
-
Para esclarecimento, houveram cinco tentativas diferentes de cobrança da renovação do plano Negócios e da conexão do domínio jkbi.com.br desde o dia 23 de Dezembro:
- 23 de Dezembro de 2022
- 25 de Dezembro de 2022
- 27 de Dezembro de 2022
- 29 de Dezembro de 2022
- 3 de Janeiro de 2023
Nenhuma dessas tentativas de renovação foi aprovada pelas ferramentas de segurança do WordPress.com e Ebanx (gateway de pagamento).
Apesar da renovação não ter funcionado desde o dia 23 de Dezembro, recebemos seu primeiro contato sobre isso há apenas três horas. Entendo sua pressa em resolver, mas é preciso respeitar a fila de atendimento. Assim que a equipe responsável chegar em seu e-mail, sua conta será analisada e entrarão em contato.
-
Exatamente, tantas tentativas de cobrança e nenhum e-mail avisando que o gateway de pagamento não estava autorizando, engraçado é que limite e cartão internacional tem que ser, mas um e-mail enviando o problema, não tem como? … Desculpe mas quem verifica cobranças na fatura com receio da plataforma simplesmente tirar do ar? Agora eu descobri que tenho que fazer isso!
-
tantas tentativas de cobrança e nenhum e-mail avisando que o gateway de pagamento não estava autorizando, engraçado é que limite e cartão internacional tem que ser, mas um e-mail enviando o problema, não tem como?
Os emails são enviados ao endereço cadastrado na conta onde as compras foram realizadas, identificamos que foram enviados vários emails alertando sobre o problema no pagamento, dias 24, 25 e 27 de Dezembro por exemplo. Sugerimos conferir a caixa de Spam também, os emails podem ter ido parar lá.
Desculpe mas quem verifica cobranças na fatura com receio da plataforma simplesmente tirar do ar?
Como a situação não foi resolvida antes do prazo de expiração do plano, este expirou e o plano e suas funcionalidades foram removidas do site.
- O tópico ‘reativar purchase’ está fechado para novas respostas.