Recebi um código com 50% de desconto por um Plano em 1 ano grátis

Recebi via e-mail um código com 50% de desconto por 1 ano no Plano Premium. Respondi o e-mail pedindo um prazo, pois estava com familiar hospitalizado e nosso cão também foi internado e o perdemos. Pedi que tudo que já construí grátis não fosse perdido. Hoje vim efetivar o negócio. Porém recebi aqui no WordPress a mensagem que meu código de desconto não vale. Eu esperei resposta por e-mail e WordPress não me respondeu. Não posso pagar R$312,00/ano. Preciso que vejam minha situação e me deem o desconto de 50%. Assim eu pagarei R$156,00 no cartão e que irei trocar. Eu preciso terminar urgentemente. E já temos um domínio registrado no Cartório. uaidasgerais.bhz.br, sendo que bhz é de Belo Horizonte, a capital de do Estado de Minas Gerais. Minha origem. Preciso colocar meu Website concluído para divulgar e ganhar dinheiro, além de divulgar costumes, cultura, linguagens e memórias do Estado de Minas Gerais com seus Municípios; atrair turismo, pois Minas Gerais é o Estado que mais pontos turísticos possui no Brasil. Temos também plano de investir em Instituições sérias à medida que formos crescendo para não deixar que crianças, jovens e adolescentes entrem na marginalização e ou adentrem no mundo do narcotráfico. Agimos pequeno e pensamos grande. Contamos com a compreensão de vocês! Aguardo resposta aqui e no e-mail cadastrado no WordPress. Escolhemos esta Plataforma. Esperamos não precisar utilizar aplicativos, pois não há espaço para tanto aplicativo no Smartphone. No aguardo, Cordialmente, Uai das Gerais (Marister Carvalho), precisamos de conexão com o Facebook Ads e Instagram, Messenger, WhatsApp, nossa loja que está quase pronta na Plataforma Nuvem Shop.

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Eu esperei resposta por e-mail e WordPress não me respondeu.

Verificamos a sua conta, a que usa o mesmo email que você está usando aqui nos fóruns, e não encontramos nenhum contato com a equipe de suporte.

Os cupons de desconto são promoções específicas e possuem um prazo de validade, por isso não estão mais disponíveis. No momento não temos um cupom de 50%, mas temos de 10%. Você pode usar este código no carrinho na hora de finalizar a compra: WPHAPPY-KHJL

Oferecemos também o plano Pessoal que custa R$144 por ano. No link abaixo você pode conferir mais informações sobre as funcionalidades e preços dos planos oferecidos no WordPress.com:

https://br.wordpress.com/pricing/

• O tópico ‘Recebi um código com 50% de desconto por um Plano em 1 ano grátis’ está fechado para novas respostas.