Recebo comentários por email, mas não aparecem no blog

Olá,

Eu recebi 3 comentários por email, porém, eles não aparecem no meu blog, nem estão pendentes de aceitação.

Somente 1 comentário apareceu no meu blog (www.dulugareseolhares.com).

Ja está habilitado o campo “Permitir comentários” em Posts >> Edição Rápida.

O tema que eu utilizo é o Expound.

Alguém poderia me ajudar?
    Obrigado!

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Seu blog, provavelmente, tem tag em aberto.
    Logo na entrada ele deslocou a área de Widget pra baixo. Isto é sinal de que tem tag em aberto.

Entre da edição de cada uma das postagens, coloque o editor em “Texto” (não Visual), com clique na aba que fica na direita/superior da janela de edição. Depois clique no botão “Fechar tags”, e salve.

Verifique também em: Painel > Configurações > Discussão, e veja a caixa “Dividir comentários em páginas…” e desmarque se tiver marcada.

Outra coisa que eu observei é que todas as vezes que eu entrei no seu blog, o meu navegador congelou após uns 10 segundos. Talvez seja o problema da tag.

Obrigado pela resposta cobramil.

Fiz tudo o que voce sugeriu, cliquei no botão “Fechar tags” e salvei.

A caixa “Dividir comentários em páginas …” ja estava desmarcada.

Porém, continuo sem saber o que fazer para que os outros comentários recebidos por email sejam visualizados no blog…

A sua página de Entrada continua quebrada.
    Vá em Painel > Início e clique em Página, não em Posts, e tente fechar novamente porque provavelmente tem alguma tag aberta.

Quanto aos comentários:
    o caixa “Permitir comentários” em Posts > Edição Rápida deve ser habilitados em todos os Post e não somente no dulugareseolhares.com

Eu fui lá no seu blog e fiz um comentário em cada uma das postagem, e em ambas eu verifiquei que o comentário fica visível enquanto se está no post, mas se sair e voltar, o comentário some.

Vou dar um conselho que tecnicamente não é o correto mas talvez seja a solução: Experimente trocar de Tema.

Obrigado cobramil, pelas sugestões …

Uma colega minha fez um teste, com um email fake e o comentário foi direto para o blog, ficou visível … recebi os seus comentários por email, mas não foram para o blog …Hoje recebi outro comentário e nada de aparecer no blog …

Pensei em uma coisa, vou fazer um teste …

cobramil, fiz um teste aqui, acho que descobri o “problema”. Veja só:

Eu percebi que tinha 2 campos para deixar comentário. Na verdade um era eu que adicionava no final dos meus textos, com aquela caixa “adicionar formulário de contato”. O outro lugar para comentar ja aparece automático, la no final em “Deixe uma resposta”

Eu fiz um teste comentando nos dois campos. Vejo que só aparece no blog o teste feito no campo de baixo (deixe uma resposta).

Ou seja, o pessoal estava comentando no “formulário de contato”, e esse só fica visível no meu email.

Será que é isso mesmo?

Vou tirar esse formulário de contato dos posts.

Obrigado!

Gente, os comentários do meu post estão indo parar no “Feedback” . Alguém sabe o por quê?? Posso envia-los novamente aos post´s???

Help!!

• O tópico ‘Recebo comentários por email, mas não aparecem no blog’ está fechado para novas respostas.