Recebo mensagens para moderar esse site

Olá. Por gentileza, eu recebo mensagens para moderar os comentários desse site – já recebi mais de uma vez. No entanto, não é meu site, nem não faço parte da sua moderação. Ele não aparece ligado ao meu perfil aqui no meu painel no WordPress, mas os e-mails como moderadora continuam. Podem me desligar disso? Obrigada

WP.com: Unknown
    Jetpack: Unknown
    Correct account: Unknown

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).

• Olá!

Acessei sua conta no WordPress.com e vi que o site trocitosdesueno.wordpress.com é exibido nela.

Como sua conta é a única conta no site, isso significa que o site é seu. Caso não queira mais moderá-lo, a única maneira é excluindo-o em Meu site > Configurações > Geral > Excluir o site permanentemente.

Oi, obrigada, mas eu estou me referindo a outro site – que não é nenhum que está na minha conta. O que recebo são emails para moderar um site que não está na minha conta, é isso que quero dizer. Incluí a informação de que site é de maneira privada na primeira mensagem (desculpe, quando escrevi não entendi que estava abrindo um fórum).

• Como não há nenhum endereço de site em sua primeira mensagem além de trocitosdesueno.wordpress.com, preciso que você informe o endereço do site para que eu possa te ajudar.

• O tópico ‘Recebo mensagens para moderar esse site’ está fechado para novas respostas.