Recover site/domain
-
I accidentaly removed my website some few days ago. I need to recover it.
-
-
Olá!
Recuperar um domínio apagado é algo bem complicado de ser feito e, dependendo de quando o domínio foi removido, impossível. Por isso é importante ter certeza que o endereço não será mais necessário antes de clicar na opção “Excluir site permanentemente”.
Felizmente, consegui recuperar o site thalekosjp.wordpress.com já que foi excluído há pouco tempo e ele já está disponível em seu painel no WordPress.com.
-
-
Eu tinha um blog wordpress que não uso há muito tempo, fui tentar recuperar e não lembrava em senha, cliquei para enviar a recuperação da senha para o meu email e quando chegou a mensagem do wordpress, não veio com meu nome mas de uma outra pessoa… conhecida… será que essa pessoa estava usando meu blog sem eu saber? Como recuperar o blog? Ou abandonar e fazer outro? apenas quer desvincular meu email dessa outra pessoa que ‘apareceu’…
-
Olá @marcioviannaarq9328,
Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.
O nome da pessoa carrega do que está configurado na conta em si, ao resetar a senha e acessar a conta, você verá a informação no perfil no link abaixo:
Você pode então fazer alterações no perfil através daquele link, e sugerimos também alterar a senha da conta, para garantir que somente você possui acesso à ela.
Como a pergunta inicial já foi respondida, estaremos encerrando este tópico. Sintam-se à vontade para criarem um novo tópico caso tenham alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Recover site/domain’ está fechado para novas respostas.