Recover site/domain

I accidentaly removed my website some few days ago. I need to recover it.

The site in this case is “thalekosjp.wordpress.com”.

• Olá!

Recuperar um domínio apagado é algo bem complicado de ser feito e, dependendo de quando o domínio foi removido, impossível. Por isso é importante ter certeza que o endereço não será mais necessário antes de clicar na opção “Excluir site permanentemente”.

Felizmente, consegui recuperar o site thalekosjp.wordpress.com já que foi excluído há pouco tempo e ele já está disponível em seu painel no WordPress.com.

Muito obrigado! Não farei mais tal “cagada”. valeu!

Eu tinha um blog wordpress que não uso há muito tempo, fui tentar recuperar e não lembrava em senha, cliquei para enviar a recuperação da senha para o meu email e quando chegou a mensagem do wordpress, não veio com meu nome mas de uma outra pessoa… conhecida… será que essa pessoa estava usando meu blog sem eu saber? Como recuperar o blog? Ou abandonar e fazer outro? apenas quer desvincular meu email dessa outra pessoa que ‘apareceu’…

Olá @marcioviannaarq9328,

Por favor, pedimos que da próxima vez para novas dúvidas crie o seu próprio tópico aqui no fórum, assim o autor deste tópico não ficará recebendo notificações para as suas dúvidas e você terá um tópico só para a sua.

O nome da pessoa carrega do que está configurado na conta em si, ao resetar a senha e acessar a conta, você verá a informação no perfil no link abaixo:

https://wordpress.com/me

Você pode então fazer alterações no perfil através daquele link, e sugerimos também alterar a senha da conta, para garantir que somente você possui acesso à ela.

Como a pergunta inicial já foi respondida, estaremos encerrando este tópico. Sintam-se à vontade para criarem um novo tópico caso tenham alguma outra dúvida.

• O tópico ‘Recover site/domain’ está fechado para novas respostas.