Recupera conta
-
Gostaria de recuperar a senha de uma conta ativa. Não tenho mais acesso ao email e ao telefone associados a ela, por isso não consigo resgatar pelo formulário de recuperação. Tentei as senhas que lembrava, mas sem sucesso. Entretanto, possuo um backup recente do site (arquivo xml de 15/12/2017), além de dados pessoais (ultimas senhas usadas, número do telefone antigo e roubado associado a CPF, endereços de IP e postagens publicadas) que podem comprovar a minha propriedade sobre o referido site.
Se puderem me ajudar, agradeço antecipadamente.O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá!
Entre na página abaixo e complete o formulário com as informações que você tem que te responderemos por email:
https://wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
Tenha um bom dia!
-
Bom dia,
eu já tentei recuperar por este formulário, mas eu não tenho nenhum dos três dados obrigatórios solicitados pelo mesmo.
Tenho apenas um backup da página que fiz antes de perder o acesso ao site. -
Olá,
Mande o que você puder pelo formulário e te respondemos por ali, através de um email. Não podemos resolver recuperações de conta através do fórum, por questões de privacidade de informação sua.
Até mais,
-
-
Entendo que você tenha achado isso difícil mas nós não podemos expor dados de clientes em um fórum público. Por esse motivo, pedimos que você manda os dados que puder pelo formulário mencionado e assim poderemos lhe responder de forma privada, sem expor dados pessoais.
-
Agradeço a ajuda, de verdade, mas, como disse na primeira mensagem, não possuo nenhum dos dados solicitados pelo formulário de recuperação (transaction ID, activation URL or key e factor authentication codes), apenas um backup do site no formato xml (o qual não contém os dados solicitados no formulário em questão); lembrando que fiz backup antes de eu perder o acesso ao email (exclusão de conta sem aviso prévio) e ao telefone associado (perda de número por roubo e demora na recuperação do chip por parte da empresa de telefonia). Quando tento recuperar usando o formulário indicado, recebo a sugestão de apenas usar o formulário de recuperar senha, que envia um link para o email cujo qual não possuo mais acesso ou um código SMS para o número cujo qual eu também não possuo mais. Por estes motivos, não me é permitido sequer enviar o referido arquivo de backup (a única prova de titularidade que possuo), já que, como disse antes, as informações de ID, Token ou URL são obrigatórias e não estão presentes neste arquivo de backup que possuo. Suspeito que perdi definitivamente o acesso e reconheço a responsabilidade sobre a perda, de qualquer forma, agradeço mais uma vez pela ajuda.
- O tópico ‘Recupera conta’ está fechado para novas respostas.