Recuperação de conta
-
Olá pessoal, venho até aqui para saber como recupero o meu outro perfil, o deathwaltzyamikarasu, mas não tenho como provar que sou dono porque fiz a besteira nunca colocar verificação em duas etapas. Há como me ajudar a resolver esse problema???
-
Olá!
Enviar os códigos da Autenticação em duas etapas é apenas um dos itens que podem ser usados para comprovar a propriedade da conta.
Para iniciar o processo de recuperação da conta, use o formulário disponível aqui:
-
Obrigado por responder.
Tentei fazer mas não tenho como fazer a prova de propriedade. Tenho apenas o nome e email cadastrado e só. Esse é o problema. -
Olá,
Se você ainda possui o acesso ao email usado na conta, você pode recuperar a senha da conta usando o formulário abaixo:
https://wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
Caso não possua mais o acesso ao email, e nenhuma informação de recuperação solicitada no formulário que enviamos na resposta acima, receio que não será possível recuperar a sua conta.
-
Carina e Rafael, muito obrigado pela a ajuda.
Consegui recuperar a conta e descobri algo, na verdade eu esqueci até que havia mudado o username. Agora vou colocar a verificação de dois fatores.Muito obrigado pela ajuda.
-
- O tópico ‘Recuperação de conta’ está fechado para novas respostas.