Recuperação de domínio
-
Olá. Por gentileza, estou abrindo meu próprio negócio e sou nova com criação de site, e ontem registrei um domínio com a WordPress, e por um infelicidade e ser leiga na área acabei excluindo o meu domínio, gostaria de saber se é possível recuperar? ‘cantodafloresta.com’ Grata!
Self-declared URL: cantodafloresta.com
Jetpack: Unknown
WP.com: UnknownO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Eu restaurei o seu site mas para adicionar o domínio, preciso que você contrate o plano novamente – o plano foi cancelado e o pagamento estornado.
Assim que o fizer, podemos restaurar seu domínio.
-
Olá, Helena.
Pode ser o mesmo plano que eu havia contratado anteriormente “Pessoal”?
Desde já agradeço a atenção e ajuda. -
Tentei realizar a contratação do plano agora em 3 cartões diferentes, mas aparece uma mensagem dizem que a transação não pode ser concluída. Sendo assim, amanhã pela manhã tentarei novamente, e aviso por aqui quando estiver feita. Grata!
-
Olá, bom dia!
Tentei realizar a contratação do plano novamente agora com mais de um cartão de credito e a transação não está sendo aceita. -
Olá!
Não estou vendo nenhum problema na sua conta. Você pode entrar em contato com o seu cartão (banco) e/ou com o Ebanx e confirmar que você está efetuando um pagamento para o WordPress.com e que ele é legítimo?
EBANX Customer Support in Brazil:
https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br
+55 41 3044 8500Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
Olá!
Desculpe a demora, está resolvendo o problema do cartão.
O Plano foi recontratado. Aguardo mais orientações para a recuperação do domínio “cantodafloresta.com”.
Grata! -
Olá!
O domínio foi cancelado por conta do tempo que levou para que isso se resolvesse. Está disponível para compra novamente.
Visite o seu dashboard > upgrades > domínio e clica no botão rosa “pesquise um domínio”, adicionando o domínio que você quer comprar novamente.
Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.
-
-
- O tópico ‘Recuperação de domínio’ está fechado para novas respostas.