Recuperação de dominio

Boa tarde!
    Eu perdi a renovação de um dominio no wordpress, com qual equipe devo falar para tentar resgatá-lo?

• Olá @evamagalhaes!

Acho que você está falando do domínio mandaladacapoesia.com.

A expiração de domínio é um processo longo e complicado que leva cerca de 80 dias. Durante esse período, seu domínio pode ser leiloado ou vendido. No caso do seu domínio o período de resgate acabou nesse mês agora, dia 24, então ele não pode ser recuperado mais.

Nesse ponto você pode tentar registrar o domínio novamente aqui: Mey Site > Gerenciar > Domínios. Porém, um aviso: se alguém comprar seu domínio antes, não será possível que você o registre novamente.

Você pode aprender mais sobre a expiração de domínios na seguinte página:

Expiração de domínio

Atenciosamente,

Bom dia!
    Não entendi uma coisa, se já está disponível para registro novamente, porque consta como se ele tivesse dono?
    Verifiquei que o dominio ainda está com a wordpress.

Tem como disponibilizarem para mim?

No aguardo.

Obrigada.

Olá,

Não entendi uma coisa, se já está disponível para registro novamente, porque consta como se ele tivesse dono?

Durante o processo de cancelamento do domínio, este que mencionamos levar 80 dias, ele não fica disponível para registro normalmente, mas pode ser registrado ainda por empresas que oferecem este serviço de leilão.

O domínio expirou em Fevereiro, e está no final deste processo de cancelamento. Se ninguém registrar ele até o final, deverá ficar disponível novamente dentro de algumas semanas. Você conseguirá então registrar ele novamente através do link abaixo, quando mostrar que ele está disponível:

https://wordpress.com/domains/add/madaladacapoesia.wordpress.com

• O tópico ‘Recuperação de dominio’ está fechado para novas respostas.