Recuperação de domínio e assinatura Premium/Domain recovery and Premium subscription

Olá, tudo bem?

Vou descrever meu problema e espero que seja o suficiente para obter um direcionamento. Caso tenha alguma dúvida gostaria de indicar minha disponibilidade.
    Vamos lá. Participamos do wordpress.com a cerca de 3 anos~ (acredito). Sempre, realizamos a assinatura do plano Premium. Infelizmente esse ano (2021), o cartão que utilizamos para realizar o pagamento do plano acabou sendo inviabilizado após o processo de renovação automática. Dessa forma, acabamos perdendo a renovação automática, e consequentemente o domínio e os serviços de vocês. Esse acontecimento foi cerca de 1mês+- atrás.
    Hoje, realizei o pagamento da multa (devido ao cancelamento/estorno) e tenho interesse em assinar novamente o Plano Premium anualmente. Porém, quando estou tentando colocar o domínio que utilizávamos (sindsaudepe.org), é indicado que o domínio ainda esta no mapa como ativo, portanto, indisponível. Assim, como poderei realizar a assinatura do wordpress.com Premium novamente resgatando nosso domínio (sindsaudepe.org) antigo? Desde já, agradeço a ajuda.

Att,

Hello, how is everything?

I will describe my problem and I hope it is enough to get a direction. If you have any questions I would like to indicate my availability.
    Come on. We participated in wordpress.com for about 3 years ~ (I believe). We always subscribe to the Premium plan. Unfortunately this year (2021), the card we used to pay for the plan ended up being unviable after the automatic renewal process. This way, we end up losing the automatic renewal, and consequently your domain and services.
    I paid the chargeback and am interested in re-signing the Premium Plan annually. However, when I am trying to place the domain you use (sindsaudepe.org) but it is indicated that the domain is still on the map as active, therefore, unavailable. So, how can we subscribe to wordpress.com Premium again by redeeming our old domain (sindsaudepe.org)? Thanks in advance for your help.

Regards,

Olá,

Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Pedimos que verifique também a caixa de Spam, nosso email poderá ter ido parar lá.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Olá tudo bem ?

Realizei o pagamento do plano Premium. Infelizmente vi o e-mail depois de ter realizado o pagamento. Quais são os próximos passos que devo seguir para recuperar o domínio sindsaudepe.org? Ficarei atento ao e-mail que consta na conta WordPress.com. Aguardo atenciosamente.

Att,

• Olá!

Como você já contratou o plano Premium, consegui adicionar o domínio sindsaudepe.org a ele.

Agora o site sindsaudelutape.wordpress.com é exibido como sindsaudepe.org.

• Fico feliz que pude ajudar :-)

• O tópico ‘Recuperação de domínio e assinatura Premium/Domain recovery and Premium subscription’ está fechado para novas respostas.