Recuperação de plugins e paginas

Boa tarde! Eu contratei uma empresa pra cuidar dos meus anuncios e eles transferiram o dominio pra cloudflare e eu criei um subdomonio pra continuar criando as outras paginas sem deixar de lado o wordpress que foi a plataforma que eu sempre trabalhei, quando loguei com o subdominio eu vi que todas as coisas que eu tinha na conta haviam desaparecido, entao entrei em contato com eles e pedi pra eles usarem o subdominio para que eu pudesse continuar usando todas as minhas paginas ja criadas e plugins que eu ja havia pagado, mas quando loguei novamente no dominio oficial, a conta estrava zerada, sem as paginas e os plugins, preciso da ajuda de vocês pra conseguir recuperar pelo mennos os plugns que ja havia instalado nessa conta, as paginas eu até posso refazer, mas realmente preciso recuperar os plugins, como eu faço isso? Eu ja pedi ajuda pro suport do chat da hostgator e eles falaram que tem um backup de maio e que da pra pegar pelo menos os plugins e pra isso, eu precisava abrir um ticket aqui, podem verificar se realmente consigo recuperar?

WP.com: Yes
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Como o site está hospedado na HostGator, isso significa que ele foi feito com o WordPress.org e não com o WordPress.com.

Esta página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes caso você tenha interesse:

https://wordpress.com/pt-br/support/com-vs-org/

Aqui no WordPress.com nós podemos ajudar somente com sites rodando em nosso sistema, mas é possível encontrar ajuda no fórum focado no WordPress.org:

Support Forums

Outra opção é entrar em contato diretamente com a HostGator e solicitar que eles recuperem o backup para você.

• O tópico ‘Recuperação de plugins e paginas’ está fechado para novas respostas.