Recuperação de postagens

Boa tarde!
    Tenho um blog hospedado na Locaweb sob o domínio http://www.misteremister.com. O site foi criado no WordPress e o domínio comprado no WordPress, e hospedado na Locaweb.
    Ocorre que eu parei de atualizar o blog e o domínio venceu em julho de 2016, assim o blog acabou saindo ar. No entanto, eu gostaria de ter acesso a todas as postagens já realizadas e não estou conseguindo. Como eu devo proceder para recuperá-las?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Seu site era um site com hospedage própria usando o WordPress.org, enquanto esse é um fórum do WordPress.com.

A diferença entre WordPress.com e WordPress.org pode parecer um pouco confusa, nós sabemos. Esse guia explia tudo que você precisa saber em detalhes:

WordPress.com e WordPress.org

Chequei seu site do WordPress.com misteremisterdotcom.wordpress.com e não há nenhum conteúdo nele. Sugiro que você entre em contato com a Locaweb para ver se eles possuem um backup do site que você tinha com eles, onde você criou as postagens em questão.

• O tópico ‘Recuperação de postagens’ está fechado para novas respostas.