Recuperação de Site
-
Boa Noite, eu tinha feito um site (rumosdabolsa.com) porém acabei largando por um tempo, mas queria ver se conseguiria recuperar o site, como eu poderia fazer ou pagar pendências. O dominio ainda está válido pelo GoDaddy
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Verificamos a sua conta no WordPress.com e percebemos que você possui apenas o site no endereço abaixo:
https://rumosdabolsa.wordpress.com/
É este que você procura? Caso for, você pode acessar a sua conta no WordPress.com e clicar em Meu Site no canto superior esquerdo para gerenciar ele.
Caso esteja procurando outro site, o que era no endereço “rumosdabolsa.com”, parece que ele sempre foi hospedado diretamente com a GoDaddy. Neste caso, sugerimos que entre diretamente em contato com o suporte deles. Por estar hospedado nos servidores deles, eles conseguirão te ajudar a recuperar o site.
-
-
Na verdade eu até vi esse rumosdabolsa.wordpress.com mas o que eu queria recuperar é realmente o rumosdabolsa.com que estava na GoDaddy
Boa Tarde. Obrigado.
-
Sem problemas! Ficamos felizes em poder ajudar! Boa sorte com a recuperação do site, ficaremos na torcida para que dê tudo certo. :)
- O tópico ‘Recuperação de Site’ está fechado para novas respostas.