Recuperar acesso de conta inativa
-
Esse site pertence a uma outra conta de WordPress.com, cujo eu não tenho mais acesso e não lembro o e-mail cadastrado para recuperação. Estou solicitado ajuda do suporte para verificar se existe alguma forma de recuperá-la, posso informar quais e-mails tenho acesso para verificar se algum bate com o da conta, ou talvez encaminhar alguma documentação para provar minha titularidade.
WP.com: Yes
Correct account: Unknown -
Olá!
Para comprovar a propriedade da conta, é necessário informar um dos seguintes dados:
- ID de transação: se você adquiriu um upgrade para seu blog, poderá usar o número de identificação de transação para recuperar o acesso a sua conta.
- URL ou chave de ativação: quando você se registra, enviamos um e-mail com uma chave ou link único de ativação para verificar sua conta.
- Códigos de autenticação em dois fatores: Se você tem a autenticação em dois fatores em sua conta, pode fornecer um código atual de seu aplicativo de autenticação para comprovar a propriedade.
Para iniciar o processo de recuperação da conta, use o formulário disponível neste link.
- O tópico ‘Recuperar acesso de conta inativa’ está fechado para novas respostas.