Recuperar Blog antigo (perdi email como recuperar?)
-
Olá, pessoal preciso de uma ajuda, meu Blog ainda está ativo ainda após 10 anos
porém não lembro qual email eu usei na época de criação, a wordpress pode informar qual o foi o email que usei para criar?
eu sabendo o email, talvez consiga recuperar e voltar a editar meu blog.mesmo informando meu blog os trabalhos postados que também tenho em publicado em um fórum de design, me deixou sem opções
que são as seguintes:Você tem um ID de transação?
EU:(não comprei nenhuma atualização que ficasse registrado meu cartão ou conta paypal)Você tem um URL ou chave de ativação?
EU:(essa opção envia uma chave de ativação do blog para email do qual não lembro justamente o que usei para criar o blog)Você tem dois códigos de autenticação de fator?
EU:(autenticação de dois fatores, também não fiz)meu blog do qual preciso de ajuda
-
Olá!
Sem nenhum dos dados solicitados para a comprovação de propriedade, infelizmente, não é possível recuperar a conta e ter acesso aos sites criados por ela.
a wordpress pode informar qual o foi o email que usei para criar?
Por segurança, não podemos informar detalhes de contas criadas em nosso sistema.
-
o blog foi criado apenas para mostra meus desenhos
que também tenho os mesmos desenhos em uma outro comunidade de artes
eu so queria voltar a postar novos desenhos após 10 anos, já que ele ainda encontra-se ativo
meu blog da wordpress:
https://wildss.wordpress.com/os mesmos desenhos vocês podem ver em outra comunidade de artes Deviantart
https://www.deviantart.com/search?q=wildssse perceberem os da deviantart foram postado bem antes, optei por criar o blog porque seria algo apenas meu
eu só queria saber qual era o email usado que eu tento recuperar ele aqui .
-
Publicar o conteúdo em um outro endereço não serve como comprovação de propriedade do site.
Conforme mencionado no formulário de recuperação de conta, apenas estes dados podem ser usados para tal confirmação:
– ID de transação.
– URL ou chave de ativação.
– Códigos de autenticação em dois fatores.Como você não possui nenhum desses dados, infelizmente, não será possível recuperar o acesso à conta.
-
-
- O tópico ‘Recuperar Blog antigo (perdi email como recuperar?)’ está fechado para novas respostas.