Recuperar Blog antigo (perdi email como recuperar?)

Olá, pessoal preciso de uma ajuda, meu Blog ainda está ativo ainda após 10 anos
    porém não lembro qual email eu usei na época de criação, a wordpress pode informar qual o foi o email que usei para criar?
    eu sabendo o email, talvez consiga recuperar e voltar a editar meu blog.

mesmo informando meu blog os trabalhos postados que também tenho em publicado em um fórum de design, me deixou sem opções
    que são as seguintes:

Você tem um ID de transação?
    EU:(não comprei nenhuma atualização que ficasse registrado meu cartão ou conta paypal)

Você tem um URL ou chave de ativação?
    EU:(essa opção envia uma chave de ativação do blog para email do qual não lembro justamente o que usei para criar o blog)

Você tem dois códigos de autenticação de fator?
    EU:(autenticação de dois fatores, também não fiz)

meu blog do qual preciso de ajuda

• Olá!

Sem nenhum dos dados solicitados para a comprovação de propriedade, infelizmente, não é possível recuperar a conta e ter acesso aos sites criados por ela.

a wordpress pode informar qual o foi o email que usei para criar?

Por segurança, não podemos informar detalhes de contas criadas em nosso sistema.

o blog foi criado apenas para mostra meus desenhos
    que também tenho os mesmos desenhos em uma outro comunidade de artes
    eu so queria voltar a postar novos desenhos após 10 anos, já que ele ainda encontra-se ativo
    meu blog da wordpress:
    https://wildss.wordpress.com/

os mesmos desenhos vocês podem ver em outra comunidade de artes Deviantart
    https://www.deviantart.com/search?q=wildss

se perceberem os da deviantart foram postado bem antes, optei por criar o blog porque seria algo apenas meu

eu só queria saber qual era o email usado que eu tento recuperar ele aqui .

• Publicar o conteúdo em um outro endereço não serve como comprovação de propriedade do site.

Conforme mencionado no formulário de recuperação de conta, apenas estes dados podem ser usados para tal confirmação:

– ID de transação.
    – URL ou chave de ativação.
    – Códigos de autenticação em dois fatores.

Como você não possui nenhum desses dados, infelizmente, não será possível recuperar o acesso à conta.

desde já agradeço pela atenção.

• O tópico ‘Recuperar Blog antigo (perdi email como recuperar?)’ está fechado para novas respostas.