Recuperar blog ou Torná-lo privado
-
Olá,
Criei um blog aqui quando era criança e acabei perdendo as informações de login. É possível descobrir o e-mail associado a um blog no WordPress? Caso não seja possível vi que em fórum em inglês que existe a possibilidade do WordPress deixar o blog privado, como é feito esse procedimento?
O tal blog possui algumas informações que me incomodam por isso estou buscando ajuda.
Obrigado -
Olá!
Para recuperar o acesso a uma conta, é necessário informar os dados solicitados por este formulário:
-
Eu tentei fazer mas não tenho nenhuma daquelas informações como id ou autenticação. Só a url e usuário, mas não tenho mais acesso ao email cadastrado. Eu li num forum americano que é possível o WordPress tornar o blog privado.
-
Para recuperar o acesso à conta e poder apagar o site, é necessário ter os dados solicitados.
Em relação ao fórum que você leu, me envie o link para ele, por favor.
-
O link é do próprio site oficial.
Tem o negrito “If Ownership Cannot be Established” e depois o tópico “If there’s personal information on your blog, you may request that we set it to private so that search engines and users can’t access it.”
https://wordpress.com/support/account-recovery/
Obrigado
-
Olá,
Agradecemos pelos detalhes! Por favor, nos informe o endereço do site para verificarmos a possibilidade de alterar ele para Privado.
-
-
Olá,
Enviamos um email para o endereço que consta na sua conta do WordPress.com, para podermos te ajudar melhor com esta situação. Estaremos encerrando este tópico, caso tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para responder o nosso email.
- O tópico ‘Recuperar blog ou Torná-lo privado’ está fechado para novas respostas.