Recuperar Blog perdido.

Recuperar o blog perdido: Esquina da Notícia. O e-mail correspondente ao blog, também foi perdido e não consigo mais recuperar. Enfim, tudo foi perdido. Tentei de tudo, mas não consegui.
    Meu e-mail atual é [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]
    Atenciosamente
    Sérgio Luiz de Melo Dias – Cimberley Cáspio (pseudônimo)

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá @cimberley1,

Você pode comprovar que é o proprietário da conta preenchendo esse formulário com os dados corretos:

https://wordpress.com/wp-login.php?action=recovery

Olá dgondim. O que me foi pedido no formulário, não tenho como responder, pois nunca comprei, ou fiz qualquer negócio enquanto trabalhava o site. Quanto ao código de autenticação, não está transparente a ponto de me fazer entender o processo. Não tenho conhecimento nenhum de programação ou coisa do tipo. Apenas escrevo, investigo matérias e publico.
    Gostaria que pedissem coisa mais fácil, como por exemplo, profissão do meu avô, que era carteiro. Senhas que já usei no blog wordpress, como por exemplo, urso22, baratela22, urso2223,baratela2223, etc. Dessa forma ficaria mais fácil me identificar. Agora, algo como comprovante de um negócio que tenha feito para à plataforma, fica difícil, pois enquanto trabalhei o blog Esquina da Notícia.wordpress.com , em momento nenhum fiz qualquer negócio, muito embora sempre tive vontade, mas ainda não fui abençoado monetariamente como desejo.
    Queria muito ter um domínio no wordpress para poder colocar anúncios e poder ter alguma remuneração, mas nem isso ainda posso ter. A coisa tá feia.

Atenciosamente

Sérgio Luiz de Melo Dias – Cimberley Cáspio/pseudônimo

• Olá, @cimberley1!

Esse é o link do formulário de recuperação em Português para ficar mais claro:

https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery

Esses são os itens que podem comprovar a propriedade da conta:

1. ID da operação.
    2. URL ou chave de ativação.
    3. Códigos de autenticação de dois fatores.

Apenas uma das três opções de comprovação de propriedade da conta é referente a uma compra feita (ID da operação). Nos outros dois itens não é necessário pagar nada para ter.

Caso você tenha dúvidas de onde encontrar essas informações, clique em “O que é isso?” para exibir a explicação de cada item.

Após encontrar pelo menos um desses dados, envie o formulário com os dados corretos para que possamos analisar as informações.

Olá Rafael. Em todo o tempo que trabalhei no blog, em momento nenhum fiz qualquer negócio comercial, seja com a plataforma, ou fora dela. Gostaria que houvesse questões menos difíceis para equacionar o meu problema.Sendo assim, quero propor uma sugestão: há possibilidade de transferir todo o meu trabalho, inclusive com as estatísticas passadas do blog antigo,www.esquinadanoticia.wordpress.com para o blog atual http://www.esquinadanoticiablog.wordpress.com (antena bibarrense de notícias)? Pois as estatísticas são fundamentais para que eu possa tentar uma remuneração. Estou passando por uma crise econômica fortíssima. Sou jornalista, estou desempregado, no fundo do poço literalmente, e preciso demais escalar os fundamentos da escuridão em que me encontro para ver a luz de novo.

Atenciosamente

Sérgio Luiz de Melo Dias (Cimberley Cáspio-pseudônimo)

• Olá novamente!

Infelizmente, não podemos mover o conteúdo de um outro site sem que você comprove a propriedade dele informando os dados informados anteriormente. Isso também é válido para as estatísticas.

Por favor, tente encontrar os outros 2 métodos de comprovação de propriedade, assim você conseguirá enviar o formulário e recuperar o acesso à conta. Sem isso não será possível ter acesso a nada desse site antigo.

Obrigado Rafael. Ficarei no aguardo de algo menos difícil para poder me identificar e quem sabe, recuperar o meu blog perdido http://www.esquinadanoticia.wordpress.com

Atenciosamente

Sérgio Luiz de Melo Dias – Cimberley Cáspio/pseudônimo

• A única maneira de comprovar a propriedade de uma conta é informando os dados mencionados nesse tópico.

Sinto muito que você não tenha guardado essas informações mas não podemos fazer nada sem elas.

Obrigado por se dispor a me ajudar.

Atenciosamente

Cimberley Cáspio

• O tópico ‘Recuperar Blog perdido.’ está fechado para novas respostas.