Recuperar Blog perdido.

Recuperar o blog perdido: Esquina da Notícia. O e-mail correspondente ao blog, também foi perdido e não consigo mais recuperar. Enfim, tudo foi perdido. Tentei de tudo, mas não consegui.
    Meu e-mail atual é [TEXTO REMOVIDO POR UM MODERADOR]
    Atenciosamente
    Sérgio Luiz de Melo Dias – Cimberley Cáspio (pseudônimo)

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá @cimberley1,

Você pode comprovar que é o proprietário da conta preenchendo esse formulário com os dados corretos:

https://wordpress.com/wp-login.php?action=recovery

Olá dgondim. O que me foi pedido no formulário, não tenho como responder, pois nunca comprei, ou fiz qualquer negócio enquanto trabalhava o site. Quanto ao código de autenticação, não está transparente a ponto de me fazer entender o processo. Não tenho conhecimento nenhum de programação ou coisa do tipo. Apenas escrevo, investigo matérias e publico.
    Gostaria que pedissem coisa mais fácil, como por exemplo, profissão do meu avô, que era carteiro. Senhas que já usei no blog wordpress, como por exemplo, urso22, baratela22, urso2223,baratela2223, etc. Dessa forma ficaria mais fácil me identificar. Agora, algo como comprovante de um negócio que tenha feito para à plataforma, fica difícil, pois enquanto trabalhei o blog Esquina da Notícia.wordpress.com , em momento nenhum fiz qualquer negócio, muito embora sempre tive vontade, mas ainda não fui abençoado monetariamente como desejo.
    Queria muito ter um domínio no wordpress para poder colocar anúncios e poder ter alguma remuneração, mas nem isso ainda posso ter. A coisa tá feia.

Atenciosamente

Sérgio Luiz de Melo Dias – Cimberley Cáspio/pseudônimo

• Olá, @cimberley1!

Esse é o link do formulário de recuperação em Português para ficar mais claro:

https://br.wordpress.com/wp-login.php?action=recovery

Esses são os itens que podem comprovar a propriedade da conta:

1. ID da operação.
    2. URL ou chave de ativação.