Recuperar blog que aparece como excluído

Olá!

O blog https://fermentasanta.wordpress.com/ aparece como deletado pelos usuários. Contudo, não tinham intenção alguma de deletá-lo e, na verdade, não lembramos de ter feito isso. Trata-se de uma atividade didática interdisciplinar no ensino médio e os alunos tinham poder de edição para adicionar posts, mas eu e a outra professora é que éramos as administradoras. Nenhuma de nós duas deletou… Ou alunos, com o papel mais restrito atribuído, ainda assim podiam deletar o blog? Se sim, há como recuperá-lo? O blog estava ativo durante o ano letivo de 2016 e agora gostaríamos de refazer as atividades didáticas com algumas modificações…

Obrigada,
    professora desesperada nas aulas virtuais na pandemia ;)

• Olá!

Como o site fermentasanta.wordpress.com foi excluído há mais de 30 dias (pelo histórico dele, aparece que foi excluído há 2 anos), não é possível recuperá-lo.

Ao excluir um site usando a opção Excluir o site permanentemente (o que foi o caso aqui), também não é possível usar o mesmo endereço em um novo site.

Obrigada pela resposta! Tem como saber qual usuário excluiu?

Olá,

Por questões de segurança e privacidade, não podemos divulgar esta informação.

ué, mesmo eu sendo adm do blog?
    Enfim, ok, obrigada por verificarem o status do site!

• ué, mesmo eu sendo adm do blog?

Quando o site é excluído, uma mensagem é enviada para todas as contas com permissão de Administrador no site.

Como não podemos fornecer essa informação aqui, recomendo que acesse seu histórico de e-mails para saber quem excluiu o site.

• O tópico ‘Recuperar blog que aparece como excluído’ está fechado para novas respostas.