Recuperar conta
-
Olá.
Sou o novo administrador de uma clínica e estou tentando arrumar a casa, mas está bem complicado! Já teve entrada e saída de sócios e cada um fazia algo no próprio nome, fora quando não era na senha da secretária ou outros.
Levantei que a clínica tem uma página aqui: https://dentistaprime.wordpress.com/ e fui tentar resgatar o usuário, mas o formulário me obriga a apresentar uma prova de propriedade, que eu só teria se eu soubesse justamente o usuário ou o e-mail utilizado para cadastro!!!!?!#!@
Em outras plataformas, é possível conseguir essa informação no número de telefone cadastrado ou algo assim, mas aqui não. E algumas informações estão incorretas e precisam ser atualizadas. Conseguem me ajudar?
Obrigado -
Olá!
Somente a conta que criou o site dentistaprime.wordpress.com pode editar as informações adicionadas a ele.
Por razões de segurança e privacidade, não compartilhamos os dados de quem criou o site. Caso outras plataformas informem isso, é uma quebra de sigilo bem séria.
Como você não possui os dados para provar a propriedade da conta, sugiro que crie um novo site do zero para adicionar as informações corretas.
-
Olá.
Não, outras plataformas dão indícios que permitem saber, sem quebrar o sigilo. Como por exemplo: foi enviado um SMS no telefone ***********63 cadastrado. Ou no e-mail be********
Neste caso, seria possível eu verificar se o cadastro foi com algum dos ex sócios, por exemplo. Mas o formulário me pedir um código que só virá no e-mail, quando não se tem acesso ao e-mail, é um tanto torto.E estamos falando de um site de uma empresa, do qual eu consigo comprovar a propriedade da empresa. E eu não posso simplesmente criar outro site e deixar informações divergentes nesse.
Logo, acredito que seja possível avaliarem outra forma de resolvermos essa questão. -
Infelizmente, não há outra forma de acessar uma conta sendo que não há nenhuma prova de propriedade dela.
Para poder gerenciar o site dentistaprime.wordpress.com, será realmente necessário acessar a conta do WordPress.com usada para criá-lo.
Caso não se recorde das informações de acesso, você pode usar um dos formulários abaixo:
– Redefinir a senha caso lembre-se do endereço de e-mail ou nome de usuário da conta ou queira tentar possíveis endereços: https://wordpress.com/wp-login.php?action=lostpassword
– Iniciar o processo de recuperação da conta: https://wordpress.com/wp-login.php?action=recoveryEsses são os únicos métodos possíveis para recuperar o acesso a uma conta.
-
Como eu posso ter essas informações sem saber qual o e-mail usado?
Do you have an activation URL or key?
Do you have two factor authentication codes?Bem, tentei alguns e-mails que foram usados em outros cadastros e nada.
Inclusive o (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) (que não existe, já que na época nem foi criado, pelo visto. Existe só o info@dentistaprime).E repetindo, se tratam das informações de uma empresa. E se a empresa não puder acessar as informações de um site dela, tem algo a ser resolvido, aí.
Acredito que realmente haja outra forma de colaborar nesse sentido. -
Dentista no Ipiranga 24 horas Rua Gonçalves Ledo,488 Ipiranga
São Paulo Fone: 011 2063-4786Ainda temos esse número. Pode ligar lá e falar com a secretária Roberta. Essa seria uma excelente forma de provar a propriedade, não?
Ou mandar um e-mail para o dentistaprime@dentistaprime (recriei ele), no qual eu acesso por conta da propriedade do domínio. Também seria uma excelente prova, não?
-
Infelizmente, nenhum desses endereços de e-mail é o mesmo informado na conta que criou o site.
Ainda temos esse número. Pode ligar lá e falar com a secretária Roberta. Essa seria uma excelente forma de provar a propriedade, não?
Não. Os métodos de confirmação de propriedade da conta são apenas os pedidos neste link:
https://wordpress.com/wp-login.php?action=recovery
Lamento que você esteja tendo problemas para acessar o site gratuito criado por alguém de sua empresa mas, sem as informações necessárias, não há como dar acesso à conta.
Por favor, tente entrar em contato com quem possa ter criado o site ou pesquise nos arquivos da empresa. Por ser uma empresa, provavelmente seguiram alguma boa prática de documentação do que foi feito e as informações de acesso estão salvas em algum lugar.
-
Só um complemento, em relação a
“Por ser uma empresa, provavelmente seguiram alguma boa prática de documentação do que foi feito e as informações de acesso estão salvas em algum lugar.”Se envolva com uma clínica odontológica e verá o quanto isso foge da realidade. Antes de mim, eles nem mesmo sistema tinham aqui.
-
Esquisito, uma das respostas não foi.
Então, reescrevendo:
O link que você forneceu pede provas que eu só teria como ter, se tivesse acesso ao e-mail que não sei qual é (já mencionei isso antes).
Recuperei acesso ao domínio.
Tenho acesso ao telefone, endereço, CNPJ e e-mail informado no site.
Recuperei acesso aos fornecedores.
Recuperei acesso nos outros sites, porque possuem “reivindique o acesso se essa empresa for sua”.
Recuperei acesso ao Google, pois tem um processo que dá o mínimo de informações.Não faz sentido eu não conseguir aqui com vocês.
-
Como expliquei anteriormente, a única maneira de ganhar acesso a essa conta já que ela não foi criada por você, é comprovar que já teve acesso em algum momento.
Sem que você tenha tido acesso à conta no passado, não se trata de uma recuperação de conta.
Entendo o quão frustrante isso possa ser mas sem informar os dados solicitados no formulário não será possível ganhar acesso a essa conta:
-
Bem, então como responsável pelo nome e endereço da empresa, eu tenho o direito a não querer informações incorretas divulgadas no site.
Qual a solução que vocês apresentam?
Mas eu já deixei claro várias vezes que não é recuperação de conta e sim informação para que seja possível nos dar pistas sobre um objeto que remete a uma propriedade jurídica.
-
Bem, então como responsável pelo nome e endereço da empresa, eu tenho o direito a não querer informações incorretas divulgadas no site.
Nesse caso, será necessário denunciar o site usando este link:
Mas eu já deixei claro várias vezes que não é recuperação de conta e sim informação para que seja possível nos dar pistas sobre um objeto que remete a uma propriedade jurídica.
Como expliquei anteriormente, isso violaria nossas regras de segurança e privacidade.
-
-
- O tópico ‘Recuperar conta’ está fechado para novas respostas.