recuperar conta
-
Aparentemente eu tenho uma conta no word press com meu e-mail do gmail, embora eu tenha apagado a conta completamente há muito tempo atrás (anos!). Abri essa com o e-mail do hotmail apenas para poder descobrir um jeito de saber pq meu antigo e-mail ainda está cadastrado como se existisse uma conta vinculada a ele. Mas obviamente não lembro nada da antiga conta no wordpress, pois faz muito tempo (anos!!). Alguém pode me ajudar a excluir a antiga conta (que parece que existe) por favor?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Para encontrar a sua conta antiga, eu precisaria ter o seu email.
Caso precise de mais alguma coisa, é só falar.
-
-
-
Embora a conta vinculada a esse endereço de e-mail não tenha sido usada por muito tempo, a exclusão foi solicitada apenas em Abril de 2023.
Conforme explicado neste guia, a exclusão completa demora 30 dias: Encerrar minha conta.
-
Ah tá. Eu pedi a exclusão de novo em abril de 2023, mas não tinha certeza de que tinha dado certo a solicitação pq não tinha os dados solicitados nem tão pouco recebi um e-mail ou mensagem dizendo que o procedimento tinha dado certo.
Mas que bom, se está a caminho de ser excluída, já fico feliz. Obrigada, Pessoas! :)
-
Como você conseguiu solicitar a exclusão da conta, algo que só é possível tendo acesso à conta, isso significa que em algum momento os dados de acesso (senha e nome de usuário) foram inseridos corretamente.
Ao solicitar a exclusão, um e-mail é enviado para o endereço de e-mail informado na conta. Caso não tenha recebido, sugiro que entre em contato com o serviço de e-mail usado e peça que verifiquem se há algum bloqueio de e-mails enviados pelo WordPress.com.
- O tópico ‘recuperar conta’ está fechado para novas respostas.