recuperar dominio

quero recuperar o dominio allexmarc.com

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Seu domínio expirou 03/05. A expiração de domínio é um processo longo e complicado que leva cerca de 80 dias. Durante esse período, seu domínio pode ser leiloado ou vendido.

A boa notícia é que é possível recuperar seu domínio caso ele ainda tenha sido apagado ou comprado por outra pessoa.

Uma taxa de renovação atrasada no valor de US$ 80 pode ser adicionada ao valor normal da renovação. Esta taxa é cobrada pelo nosso registrador e não há maneira de adiá-la ou cancelá-la.

Se não for possível recuperar seu domínio, o seu pagamento será reembolsado. Caso você não queria pagar a taxa de US$ 80, você pode deixar seu domínio expirar e tentar registrá-lo novamente pelo preço normal assim que ele for liberado.

Eu vou entrar em contato com nosso parceiro de dominios para verificar como proceder e nós lhe enviaremos mais informações por email assim que eles nos responderem.

Para isso, no entanto, mude o seu email atual para um que esteja funcionando e então nos avise por aqui.

Até!

• Olá novamente!

Por favor, mude o seu email o mais rapidamente possível ou talvez não consigamos recuperar o seu dominio a tempo.

Abraços.

• O tópico ‘recuperar dominio’ está fechado para novas respostas.