RECUPERAR DOMINIO
-
Olá deletei sem o site que estou montando. Achei que assim pudesse começar do zero. Infelizmente não estou conseguindo recuperar o mesmo domínio. Como faço?
O dominio do Site é tallesmesquita.com
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
-
Olá!
Recuperar um site apagado é algo bem complicado de ser feito e, dependendo de quando a solicitação de exclusão foi feita, impossível. Por isso é importante ter certeza que o endereço não será mais necessário antes de clicar na opção “Excluir site permanentemente”.
Felizmente, consegui recuperar o site tallesmesquita.wordpress.com já que foi excluído há pouco tempo e ele já está disponível em seu painel no WordPress.com.
Para restaurar o domínio tallesmesquita.com, será necessário contratar o plano Pessoal novamente:
Me avise assim que tiver contratado o plano novamente para que eu possa iniciar o processo de recuperação do domínio tallesmesquita.com.
-
Olá amigo, acabei de efetuar o pagamento novamente.
Parabéns por sua compra!
Agora, o seu site faz parte do plano WordPress.com Pessoal. Ele está dando cambalhotas de alegria!
-
Obrigado por avisar, @tallesmesquita .
Vi que você contratou o plano Pessoal Mensal, porém, esse plano não oferece um registro de domínio. Por isso o cancelei e solicitei o reembolso.
Para que seja possível recuperar o domínio tallesmesquita.com, é necessário contratar o mesmo plano contratado anteriormente: Pessoal Anual.
-
@tallesmesquita, como o domínio foi cancelado no dia 27 de Fevereiro, ele só poderá ser recuperado até o dia 4 de Março. Após essa data, será necessário pagar uma taxa adicional de USD$80 para recuperá-lo.
-
Como nenhuma mensagem foi enviada aqui e o plano Pessoal Anual não foi adicionado ao site, não será mais possível recuperar o domínio.
Nesse caso, encerrarei este tópico. Caso necessário, é possível criar um novo tópico.
- O tópico ‘RECUPERAR DOMINIO’ está fechado para novas respostas.