Recuperar Domínio

Olá! Recentemente comprei um domínio com vocês, porém precisei cancelar no dia seguinte. Trata-se do domínio josemarciogomes.com . Agora preciso dele novamente, mas diz que esta indisponível ainda, vocês poderiam me dar uma posição de quando ele pode ser liberado novamente?

Obrigado

Att

José Márcio Gomes

• Olá!

Como o uso de domínios personalizados só é possível com um plano pago, é necessário contratar um plano para que eu possa recuperar o domínio.

Me avise assim que tiver adicionado um plano ao site para que eu possa adicionar o domínio josemarciogomes.com a ele novamente.

Olá Rafael!

Obrigado pela resposta!

Porém não farei mais a hospedagem no WordPress, a parte da hospedagem vou fazer com a Amazon.

Você conseguiria libera-lo para mim, para que eu compre o domínio através da Amazon mesmo?

Ou se eu comprar o domínio com vocês novamente, eu consigo hospedar na Amazon hoje ainda?

Poderia me ajudar com isso?

Desde já Obrigado

Att

José Márcio

• Olá, José. Tudo bem?

O processo de liberação de um dominio pode demorar até 5 dias a partir do momento em que ele foi cancelado. Neste caso, se você pretende usá-lo o mais rapidamente possível o ideal é comprar um plano novamente pra evitar uma cobrança em dólares.

Eu vou lhe enviar uma mensagem para o email que você adicionou em https://wordpress.com/me/account a continuaremos por lá.

Até!

• O tópico ‘Recuperar Domínio’ está fechado para novas respostas.