Recuperar dominio

Boa tarde,

Deletei uma página para iniciar outra, mas perdi meu dominio ‘ebrom.blog’, como fazer para recuperá-lo?

Sergio

• Olá!

Vi você cancelou o registro do domínio ebrom.blog e o plano Premium contratados para o site ebromapp.wordpress.com antes de excluí-lo.

Como o reembolso do pagamento já foi solicitado, não é possível recuperar o domínio sem um plano.

Para que possamos tentar recuperar o domínio, será necessário contratar um de nossos planos para seu novo site ebrom817481554.wordpress.com em Meu site > Planos:

https://wordpress.com/plans/ebrom817481554.wordpress.com

Nos avise assim que tiver contratado um plano para que possamos tentar recuperar o domínio ebrom.blog e adicioná-lo ao novo plano.

Bom dia Rafael,

Quanto tempo acha que ele estará disponível novamente? Porque quando diz que pode tentar, tenho receio de gastar e não conseguir o dominio e ter que refazer daqui um tempo.

Atenciosamente,

Sergio Ignacio

• O processo de recuperação do domínio pode levar alguns dias mas, caso demoremos para começar o processo não será possível recuperá-lo e será necessário aguardar que o domínio fique disponível novamente (algo que demora semanas).

Vale lembrar que não é necessário cancelar o registro do domínio para apagar o conteúdo do site.

• O tópico ‘Recuperar dominio’ está fechado para novas respostas.