Recuperar dominio

Olá, eu estive a renovar o meu site, e apaguei o meu dominio principal acreditando que poderia reutiliza-lo quando as alterações estivessem concluidas.
    Quando pesquiso sobre como apagar/recuperar dominios, encontro sempre a informação de que não é possível, no entanto também li que antes de que o procedimento seja irreversível seria contactada por email para confirmar a eliminação do site. E isso não aconteceu.
    Também vi outros postes que dizem que no caso de ter sido apagado há relativamente pouco tempo talvez ainda exista salvação.
    alguém pode ajudar-me?

O dominio em questão é killbeek.wordpress.com. Obrigada

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Recuperar um domínio apagado é algo bem complicado de ser feito e, dependendo de quando o domínio foi removido, impossível.

Por isso é importante ter certeza que o endereço não será mais necessário antes de clicar na opção Excluir site permanentemente.

Felizmente, consegui recuperar o site killbeek.wordpress.com já que ele foi removido há pouco tempo atrás.

Você receberá um email adicionando seu usuário como Administrador do site novamente.

Olá Rafael, muito obrigada pela tua ajuda e disponibilidade. Super eficiente 😉.

• De nada :-)

Vou marcar esse tópico como resolvido, mas você pode abrir um novo caso precise de mais alguma coisa.

• O tópico ‘Recuperar dominio’ está fechado para novas respostas.