Recuperar domínio alterado
-
Olá, sou novo usuário aqui no wordpress, gostaria de saber se é possível recuperar o domínio (e-mail visível apenas para moderadores e equipe), infelizmente eu acabei alterando e não sabia que não era possível desfazer esta opção, atualmente o meu novo domínio é : https://spottersbbr566988620.wordpress.com
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Atualização: possuia um site cuja o domínio era spottersbbr.wordpress.com, acabei deletando-o para começar do 0, e ao criar o novo site vi que não era mais possível usar o mesmo domínio, eu gostaria de saber se é possível recuperar este domínio para o novo site (blog)
Grato !
-
Olá!
Recuperar um domínio apagado é algo bem complicado de ser feito e, dependendo de quando o domínio foi removido, impossível.
Por isso é importante ter certeza que o endereço não será mais necessário antes de clicar na opção “Excluir site permanentemente”.
Felizmente, consegui recuperar o site spottersbbr.wordpress.com já que ele foi removido há pouco tempo atrás.
-
- O tópico ‘Recuperar domínio alterado’ está fechado para novas respostas.