Recuperar dominio expirado cancelado
-
preciso recuperar um dominio que foi cancelado por engano
-
Hoje a tarde renovei o meu dominio e após ter sido confirmado o pagamento, quis cancelar a forma de pagamento, pois usei os dados de um outro cartão de crédito diferente do que eu pretendia, acabei usando o cartao de credito pessoal e eu queria usar o cartao da empresa. Sendo assim acabei cancelando o dominio achando que estava apenas cancelando a forma de pagamento. Estou desesperada pois meu email corporativo esta vinculado a esse dominio. Tudo aconteceu muito rapido hoje, existe um periodo para arrependimento ou carencia? Podem me ajudar por favor?
Agradeço o pronto retorno.
-
Hoje a tarde renovei o meu domínio e após ter sido confirmado o pagamento, quis cancelar a forma de pagamento, pois usei os dados de um outro cartão de crédito diferente do que eu pretendia, acabei usando o cartão de credito pessoal e eu queria usar o cartão da empresa. Sendo assim acabei cancelando o domínio achando que estava apenas cancelando a forma de pagamento. Estou desesperada pois meu e-mail corporativo esta vinculado a esse domínio. Tudo aconteceu muito rápido hoje, existe um período para arrependimento ou carência? Podem me ajudar por favor?
o domínio era: lupachecoeventos.com
caso nao consiga me mandar o email pois o dominio foi cancelado, pode escrever para (e-mail visível apenas para moderadores e equipe)
Agradeço o pronto retorno. -
- O tópico ‘Recuperar dominio expirado cancelado’ está fechado para novas respostas.