Recuperar meu domínio e colocar no ar novamente..
-
Olá! Meu domínio expirou há mais de 30 dias, mas está dentro dos 45-60 dias para tentar recuperar o domínio.. como posso proceder?
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá,
Já respondemos a sua dúvida neste outro tópico: https://br.forums.wordpress.com/topic/nome-dominio/#post-30964.
Vamos enviar a resposta aqui novamente, por favor, caso tiver dúvidas adicionais continue usando este tópico.
Verificamos a sua conta e percebemos que você possui um site no endereço “lifeinthejungle.net” que está somente conectado à sua conta no WordPress.com, isso significa que o site não está hospedado no WordPress.com em si. O domínio que você se refere também não está registrado com a gente no WordPress.com. Por isso não aparece nenhuma opção de gerenciamento do domínio na sua conta do WordPress.com.
Ao verificarmos o domínio “lifeinthejungle.net” percebemos que ele foi registrado na BlueHost. Sugerimos que entre em contato diretamente com o suporte deles, eles conseguirão te ajudar a recuperar este endereço ou registrar um novo para o seu site.
- O tópico ‘Recuperar meu domínio e colocar no ar novamente..’ está fechado para novas respostas.