Recuperar site
-
Olá, boa tarde. Gostaria de recuperar o domínio http://www.serradocuricuriari.com.br É possível?
O .com foi excluído, estou solicitando reativação no Registro.br
Consigo recuperar o site como ele estava antes de ser excluído?
Desde já, agradeço.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Atualizando: O meu pedido de registro do domínio serradocuricuriari.com.br
foi recebido pelo registro.br e está na fila de processamento. Por
tratar-se de um domínio em processo de liberação, é necessário
aguardar o final do processo para este domínio, algo que ocorrerá
em 20/02/2019 ou alguns dias após.Após esta liberação, consigo recuperar o domínio e principalmente o site já construído (formatado) que fiz ano passado aqui no WordPress???
-
Olá!
Fiz algumas buscas mas não encontrei nenhum site aqui no WordPress.com que já tenha usado o domínio serradocuricuriari.com.br.
Você tem certeza que o site estava hospedado aqui no WordPress.com?
-
-
Ter o endereço serradocuricuriari.com.br/wp-admin não confirma que o site estava hospedado aqui no WordPress.com.
Infelizmente, não há nenhum site aqui no WordPress.com que já tenha usado esse domínio. Isso significa que o site estava usando o WordPress.org em outra hospedagem.
WordPress.com e WordPress.org são plataformas diferentes.
Essa página explica as diferenças entre WordPress.com e WordPress.org com mais detalhes, caso você tenha interesse:
Nesse caso, você precisará entrar em contato com a hospedagem onde esse site estava hospedado e perguntar se eles possuem algum backup do site.
- O tópico ‘Recuperar site’ está fechado para novas respostas.