Recuperar site
-
Eu achei que excluindo meu site eu poderia reutilizar minha URL em outra conta mas percebi que não era o procedimento correto. portanto eu preciso de sua ajuda e recuperar o seguinte site/url: blogmrcs.wordpress.com.
-
Olá,
Verificamos que o site foi excluído porque o seu endereço foi alterado, neste caso, não conseguimos mais recuperar ele. Você pode conferir mais detalhes no link abaixo:
https://wordpress.com/pt-br/support/como-alterar-o-endereco-de-um-site/
-
Poxa, lamentável.
Nesse caso existe uma data onde a URL volta a ficar disponível?Por exemplo: depois de 30 dias a URL é liberada, ou uma vez excluída por transferência ela nunca mais fica disponivel?
-
Olá,
Uma vez excluída usando a opção de alteração de endereço, a URL antiga nunca mais ficará disponível. Conseguimos recuperar sites excluídos somente nos primeiros 30 dias, mas isso é apenas para o processo de exclusão de sites, não alteração de endereço.
Neste caso, sugerimos registrar um domínio customizado para o seu site, como “blogmrcs.com” por exemplo.
-
Eu agradeço pela agilidade em me atender.
Eu respeito a forma como as regras foram estabelecidas na plataforma mas acredito que poderiam dar mais liberdade em setores como esse para reaproveitar URL em qualquer cenário, seja em exclusões e mudanças de nome de domínio.
Enfim, obrigado!
-
De nada, ficamos felizes em poder ajudar! 🙂
Estaremos então encerrando este tópico. Sinta-se à vontade para criar um novo tópico caso tenha alguma outra dúvida.
- O tópico ‘Recuperar site’ está fechado para novas respostas.