recuperar site reservado

olá!

comecei a utilizar o P2 e ao criar um novo site, por engano preenchi wiki.clareiradosjogos antes de wordpress.com
    o formulário ignorou o “.” e fui deletar o site, uma vez que não encontrei como mudar o nome… (também quis remover o “wiki”).

porém ao preencher com apenas “clareiradosjogos” o formulário responde com
    “Este site está reservado! Este é o seu nome de usuário? Faça o login agora para reivindicar este endereço de site.”

imagino que ao colocar “wiki.” o ponto gerou confusão e também bloqueou o endereço com apenas clareiradosjogos…

ah, e também encontrei um post similar aqui, onde a solução era ver se em outra conta estava este domínio reservado… porém só tenho uma conta. Quando fui criar este novo site foi acessando o botão “criar outro P2” dentro de railustrinhas.wordpress.com, que é meu site privado (então só esta conta pode ver).

como proceder?

Olá,

O endereço “clareiradosjogos.wordpress.com” está reservado para outra conta do WordPress.com, e por isso não pode ser utilizado.

Neste caso, para usar este endereço sugerimos registrar este domínio, assim você conseguiria usar algo como “clareiradosjogos.com”. Esta opção fica em Gerenciar > Domínios.

• O tópico ‘recuperar site reservado’ está fechado para novas respostas.