Recuperção de acesso
-
Gostaria de falar com uma pessoa e não com uma IA. Bom dia eu perdi o acesso a minha conta coloco o usuario e senhas corretas ae a apareceu uma mensagem: SUA CONTA FOI BLOQUEADA COMO PRECAUÇÃO. Para continuar redefina sua senha.
Mas ae q ta o problema eu não me lembro mais o e-mail que eu cadastrei esse blog e muito menos a senha dele. Eu criei esse blog em 2009 e como perdi a senha do e-meil dele acho q apareceu la pra mim habilitar a autendicação em duas etapas mas como eu não tenho mais acesso ao e-mail n tive como ver e agora bloqueram meu blog. Eu preciso urgentemente recuperar ele pois tenho informações la que preciso.
meu e-mail atual é esse (e-mail visível apenas para moderadores e equipe) entrem em contato comigo que lhes passarei meu numero e a senha para vcs sabem que o blog e meu.
Outro ponto não me mande aquele link de recovery ja tentei la e não deu certo pq eu n tenho mais acesso ao e-mail que eu fiz o cadastro e consequentemente no tenho o codigo de ativação da minha conta ja que vcs precisam dela pra autenticar q a conta é minha e nem link de ativação nem compra de atualização do wordpress tbm n tenho nenhuma daquelas 3 opçoes eu tenho mais acesso. Voces tem que resolver minha situação esse processo de recuperação de senha de vcs ta totalmente errado pq se a pessoa n sabe mais o e-mail a gente fica sem saber o q fazer n tem uma opção viavel .
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá @adrianomacenna2!
Além do endereço de e-mail usado na criação da conta, existe também a possibilidade de cadastrar um e-mail de recuperação ou número de celular para recuperar a conta com código enviado por SMS. Estes são recursos de segurança da conta que ajudam caso uma recuperação seja necessária.
Sem nenhum dos dados usados para comprovar a propriedade da conta ou nenhum dos recursos de segurança recomendados para a conta ativos, infelizmente, não será possível ter acesso à conta.
Nesse caso, recomendo que tente uma das opções listadas em Se a propriedade não for estabelecida.
- O tópico ‘Recuperção de acesso’ está fechado para novas respostas.