Redicionamento

Fiz o blog no wordpress.com, portanto comprei um domínio de outro servidor hospedeiro .com. Gostaria de redirecionar o wordpress.com para hospedeiro que comprei .com. Como posso fazer isso?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá boa noite!!!
    Muito obrigada pela informação, mas vc poderia enviar passo a passo.. por favor…

O que lhe enviei é exatamente isso.
    Você quer que eu traduza para português, é isso?

Não, amigo.. o problema e que eu não consegui localizar. o item
    4. Vá para Definições – Domínios> no painel do seu blog. Defina o seu domínio como principal.
    “Upgrades
    Mapeamento Domínio »redirecionando seu Blog

domínios, redirecionamento
    Relacionado

* Domínio Cancelar
    * Custom DNS
    * Gerenciamento de Domínio
    * Mapa um subdomínio
    * Mapear um domínio existente
    * Registre um novo domínio

Você está deixando WordPress.com? Gostaria de redirecionar yourblogname.wordpress.com (assim como todos os seus permalinks) para o seu novo nome de domínio?

Ainda não temos uma atualização específica para redirecionamentos, mas isso pode ser feito usando um truque de mapeamento de domínio.

Se você está redirecionando para um domínio de nível superior URL (mydomain.com, por exemplo):

1. Vá para o seu registro de domínio e anote os servidores de nomes utilizados para o seu domínio – você vai precisar desta informação para o passo 5.
    2. Clique no link abaixo e siga as instruções para adicionar o domínio no seu blog WordPress.com:
    * Mapear um domínio existente
    3. Esteja ciente de que ao concluir o passo 2, qualquer coisa que você tenha configurado no seu domínio (e-mail, webpages, etc) irá interromper temporariamente a trabalhar – mas só até o passo 5 está concluída.
    4. Vá para Definições – Domínios> no painel do seu blog. Defina o seu domínio como principal.
    5. Volte para o seu registro de domínio e alterar os servidores de nome de volta para o que você anotou na etapa 1.

Se você está redirecionando para um subdomínio URL (mypage.mydomain.com, por exemplo):

1. Clique no link abaixo e siga as instruções para adicionar o subdomínio para o seu blog WordPress.com:
    * Mapa um subdomínio
    2. Vá para Configurações – Domínios> no painel do seu blog. Defina seu subdomínio como o principal.
    3. Volte para o seu registro de domínio e remover o registro CNAME você adicionou na etapa 1.

Certifique-se de renovar o mapeamento de domínio WordPress.com upgrade a cada ano para 9,97 dólares, ou o redirecionamento vai parar de trabalhar. A opção de renovação estará disponível a partir de Definições – Domínios> no seu painel de duas semanas antes do upgrade expira.”

o item 4 no meu blog.

Entendi.

Além do domínio, você adquiriu o “domain mapping”, upgrade do WordPress.com que permite o redirecionamento? (embora aparentemente, sim, tenho que perguntar)

um abraço

olha só o Domínio eu comprei de um outro servidor hospedeiro .com., eu tenho que adquiri o “Domain mappingh”? do WordPress.com?”.

Sim, senão o mapeamento não é possível.

Para isso, basta adquirir o upgrade chamado “Domain Mapping“.

Este upgrade permite que você utilize um nome customizado de domínio, como “exemplo.com”, ao invés do domínio padrão WordPress.com – “exemplo.wordpress.com” – para o seu blog.

Este upgrade é pago, com taxa válida pelo período de um ano.

Apenas para complementar a informação, o valor do “Domain Mapping” é cobrado por cada domínio registrado (você pode ter mais de um domínio registrado, encaminhando para o seu blog), e não interfere nas demais limitações do blog, tais como: impossibilidade de instalação de novos temas pelo usuário (além dos que já constam no Painel), plugins, utilização de clientes FTP (File Transfer Protocol) e inserção de publicidade – que não permitidos no WordPress.com, por razões de segurança.

IMPORTANTE: Além disso, obviamente, há necessidade de que você já possua (ou compre) o(s) domínio(s) que pretende direcionar a seu blog, serviço este que também é prestado pelo WordPress.com.

Como você já possui o domínio, bastaria, então, o o upgrade chamado “Domain Mapping“.
    Por experiência própria, é um pouco mais “fácil” a configuração de domínios “.com” do que “.com.br”, para este caso. Mas é plenamente possível registro de domínios internacionais, contudo, provavelmente, você precisará da ajuda do suporte.

Em “Map an Existing Domain” você terá todas as instruções de como mapear um domínio que já é seu, junto ao seu blog hospedado no WordPress.com.

grande abraço

Olha muito obrigada pela sua ajuda

Abraço…

Imagina, não tem o que agradecer, é sempre uma alegria colaborar com outros usuários do WordPress.com.

Conte sempre com o meu auxílio, e de outros utilizadores, frequentando o Fórum do WordPress.com, para ajudar, esclarecer dúvidas, ou mesmo promover seu blog no Fórum de Divulgação.

Grande abraço e até a próxima!

• O tópico ‘Redicionamento’ está fechado para novas respostas.