Redirecionamento de domínio malicioso

Eu mantinha um blog pelo wordpress chamado Godinho da Mamãe e pagava o domínio através do wordpress. Porém, recentemente acessei o endereço (www.godinhodamamae.com) por curiosidade e vi que meu antigo domínio está sendo redirecionado para um site de vendas. Gostaria de saber como acabar com esse redirecionamento. Obrigada.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Dei uma olhada em sua conta e vi que o domínio godinhodamamae.com expirou em Outubro de 2017 e, como não foi renovado a tempo, ficou disponível para que qualquer outra pessoa o registrasse.

Segundo o Who Is, o domínio foi registrado novamente em Dezembro de 2017 por outra pessoa fora do WordPress.com. Você consegue ver mais informações sobre esse registro aqui:

https://who.is/whois/godinhodamamae.com

Obrigada pela ajuda Rafael! Pelo jeito não tem muito o que fazer. Não quero o domínio de volta, mas eu tinha uma conta no Twitter que tem os links do blog, achei que tinha deletado a conta, mas pelo que vi está no ar ainda… O problema é que tem fotos do meu filho no perfil do Twitter. Estou tentando resolver isso com eles… Já não consigo mais acessar a conta de e-mail com a qual tinha criado o perfil do Twitter, pois ela tinha o domínio do blog… Enfim!! Valeu =)

• Tomara que consiga resolver essa situação!

Um grande abraço,

• O tópico ‘Redirecionamento de domínio malicioso’ está fechado para novas respostas.