Redirecionamento de URL

Boa tarde. Eu comprei um endereço novo .com.br e ele está redirecionado para uma página WordPress que não existe mais. Eu carreguei o meu site novo no FTP do host – que não é o wordpress –, mas quando digito o endereço, ele me mostra a página do WP dizendo que aquele site não existe mais. Como resolvo isso?

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar!

Boa tarde. Eu comprei um endereço novo .com.br e ele está redirecionado para uma página WordPress que não existe mais. Eu carreguei o meu site novo no FTP do host – que não é o wordpress –, mas quando digito o endereço, ele me mostra a página do WP dizendo que aquele site não existe mais. Como resolvo isso?

Para resolver esse direcionamento, você precisará mudar os servidores de nome do seu domínio, na plataforma onde o registrou, e apontar esses servidores de nome para o local onde o site está hospedado agora.

Essa página aqui explica um pouco mais sobre esse processo: https://br.support.wordpress.com/mudar-servidores-de-nome/

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

• O tópico ‘Redirecionamento de URL’ está fechado para novas respostas.