Redirecionamento do blog

Olá!
    Desde ontem estou tentando fazer o redirecionamento do blog, que agora está no wordpress.org com um domínio próprio. Mas, não sei se deu certo. Já concluí a compra duas vezes e o redirecionamento não sai do carrinho, então não sei se deu certo ou não, já que não recebi nenhum email confirmando e não percebi nenhuma mudança no wodpress.com. Vocês podem veriticar e me ajudar? Obrigada.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá,

Obrigado por entrar em contato, fico feliz em poder ajudar! Dei uma olhada na sua conta e não vejo a compra do redirecionamento completa. Parece que há um problema na sua conta Paypal.

Você poderia tentar pagar com um cartão de débito ou crédito internacional como alternativa?

Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,

Obrigada pela atenção, Davi.

Não sei qual o problema com o Paypal, já verifiquei lá várias vezes e aparentemente está tudo ok. Tentei realizar a compra novamente, e apesar de concluir, não sai do carrinho e nada acontece.
    Enfim, vou aguardar pra ver o que acontece, mas se não der para redirecionar, vou ter que excluir o blog :(

Mesmo assim, agradeço pelo suporte.

Obs: Não tenho cartão internacional, para complicar ainda mais.

• Oi, @abducaoliteraria!

Possivelmente o PayPal não está aceitando o pagamento por que seu cartão não é internacional. Atualmente, é necessário que seu cartão de crédito esteja habilitado para compras internacionais para que suas compras aqui no WordPress.com sejam concluídas.

Me avise caso tenha mais alguma dúvida.

• O tópico ‘Redirecionamento do blog’ está fechado para novas respostas.