Redirecionar dominio

Gostaria de saber como faço para redirecionar meu domínio atual para um outro domínio que possuo.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá,

Você poderia, por favor, nos dar mais detalhes sobre o resultado que você procura?

Qual endereço você gostaria alterar? E para qual endereço você gostaria de redirecionar?

Ficamos no aguardo das informações para podermos te ajudar. :)

Olá Carina!

Eu possuo meu site atual no wordpress.com que é este aqui: cantinhodojogo.wordpress.com
    eu quero criar um novo site no wordpress.org e fazer uma migração para esse novo site em um novo servidor. Neste servidor eu vou comprar um domínio .com ou seja, o site vai ficar cantinhodojogo.com.

O que eu preciso fazer é que quando as pessoas acessaram ao meu site atual: cantinhodojogo.wordpress.com
    eles sejam redirecionados para o novo link cantinhodojogo.com que estará em outro servidor.

Faz um tempo atrás eu comprei na loja um item que fazia esse redirecionamento. Se não me engano valia 13$ porém, já não estou encontrando essa opção.

Olá,

Obrigada pelos detalhes!

Neste caso, você precisa mesmo deste redirecionamento de endereço.

Você pode adquirir este upgrade através do link abaixo:

https://wordpress.com/domains/add/site-redirect/cantinhodojogo.wordpress.com

Desta forma, quando os leitores acessarem “cantinhodojogo.wordpress.com” eles serão redirecionados para o “cantinhodojogo.com”.

• O tópico ‘Redirecionar dominio’ está fechado para novas respostas.