Reduzir imagem destacada
-
Olá! Tenho um site que utiliza o template Meraki. O problema é que não consigo reduzir a imagem destacada das publicações quando elas são abertas. As imagens ficam esticadas em um tamanho grande demais, o que fica desproporcional com o texto e deixa a imagem com aspecto de baixa qualidade. Seria possível resolver isto?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Como o tema Meraki tem suporte à edição completa do site, você pode alterar como o modelo de posts exibe a imagem seguindo este caminho:
1. Acesse Meu site > Aparência > Editor.
2. Clique em Mostrar os detalhes do template.
3. Clique na opção Navegue por todos os modelos.
4. Clique no modelo Único para editá-lo.
5. Clique no bloco Imagem destacada do post e informe o tamanho desejado.
6. Clique em Salvar.Este guia explca como usar os recursos da Edição completa do site caso tenha mais dúvidas.
-
Te agradeço pela resposta. Só uma dúvida para esclarecimento sobre o passo 5: onde eu informaria o tamanho desejado? Só encontrei formas de aumentar ou diminuir o recuo, margem, borda e raio. A única destas opções que consegui reduzir a imagem foi através do recuo, mas ele também aumentou os espaços em branco antes e depois da imagem junto.
-
-
Na opção alinhar para mim só aparecem “nenhum”, “largura ampla”, “largura total”, “alinhar à esquerda”, “alinhar ao centro” e “alinhar à direita”. Das opções citadas, a “nenhum” reduz um pouco a imagem, mas não o suficiente do que eu pretendia. Quando alinho à direita ou à esquerda, aí sim eu consigo reduzir do jeito que eu queria, mas neste caso a minha intenção era deixar a imagem centralizada.
-
Como você deseja exibir a imagem de uma forma não disponibilizada por padrão, será necessário contratar o plano Premium, Negócios ou eCommerce para ter acesso à personalização de design avançada. Com esse recurso, você poderá desenvolver CSS personalizado para exibir a imagem do tamanho e alinhamento desejados.
-
-
- O tópico ‘Reduzir imagem destacada’ está fechado para novas respostas.