Reembolso
-
Boa tarde!
Pedi o cancelamento de um plano, não havia feito nem um mês eu acho que eu havia adquirido o plano business, mas cancelei (estava usando o dominio easyyourlife.com, que agora está no wordpress.org, o site daqui já foi excluido). No suporte, me disseram que o dinheiro seria reembolsado, o valor de 299 reais do plano + 13 reais acho que do mapeamento do domínio.
Acabo de ver sendo cobrado na fatura, não uma mas DUAS vezes no mesmo mês, dia 07 e 18/04.Como posso resolver isso?
Obrigada desde já! -
Você não especificou um endereço de blog ou razão para publicação quando você criou esse tópico.
Este fórum de suporte é para blogs hospedados no WordPress.com. Se a sua pergunta é sobre um blog auto-hospedado do WordPress, então você vai encontrar ajuda nos Fóruns do WordPress.org.
Se você não compreender a diferença entre WordPress.com e WordPress.org, você pode achar esta informação útil.
Se você se esqueceu de incluir um link para seu blog, você pode responder e incluí-lo abaixo. Isso vai ajudar as pessoas a responderem à sua pergunta.
Esta é uma mensagem automática.
-
Sobre o endereço do blog que pede na mensagem automatica acima: COSTUMAVA ser http://easyyourlife.com
Agora esse domínio já está sendo reutilizado, pois cancelei meu blog que estava aqui. -
Olá,
Fora efetuadas 2 cobranças no dia 07 de Abril, referentes a duas transações efetuadas em sua conta:
– $299.00 pelo plano Negócios
– $13 pelo mapeamento de um domínio adicional.Ambas transações foram reembolsadas no dia 19 de Abril.
Quando um cancelamento é efetuado com solicitação de reembolso, sua compra será reembolsada pelo mesmo método de pagamento utilizado no momento da compra. Após ser processado, o reembolso normalmente leva cerca de uma semana para aparecer em sua conta. Para pagamentos via cartão de crédito, pode levar de 5 a 7 dias úteis para isso aparecer em sua fatura do cartão, ou em até de 1 a 2 faturas dependendo da sua operadora de cartão.Como já foi solicitado o reembolso aqui do nosso lado, agora depende da sua operadora de cartão exibir tal reembolso em sua próxima fatura.
-
Entendi. Ficarei no aguardo então, muito obrigada!
Mas veio cobrando duas vezes o valor de 299,00… Vou esperar a fatura com o reembolso pra ver. -
Como falei, só tem uma transação efetuada nesta conta. Você tem alguma outra conta aqui no WordPress.com, ou algum familiar tem e pode ter usado seu cartão?
Você pode digitar seus dados do cartão em https://wpchrg.wordpress.com/ para efetuar uma consulta em nosso sistema e verificar quais transações foram feitas conosco com tal cartão.
Estaremos por aqui caso precise de qualquer nova ajuda!
-
Olá novamente.
Não, certeza que é impossível terem utilizado essa conta. É empresa e só eu tenho acesso, e o dono do cartão que não mexe com o WordPress diretamente. Mas apesar do que consta aí queria entender, aqui na fatura veio o seguinte:07/04/2017 – WordPress – R$992,05 – US$ 299,00
18/04/2017- WordPress – R$938,95 – US$ 299,00.Essa sendo a fatura de Maio, a de Junho não consta nada do WordPress.
Queria entender como funciona isso. Não veio por exemplo a cobrança dos US$13,00. Veio realmente duas vezes o valor de R$299,00. -
Confundi bastante R$ com US$ na mensagem acima, mas acho que da pra entender. 299,00 em dólares. O resto em reais.
-
Obrigado por enviar as datas das transações.
Fiz mais algumas pesquisas, porém, não encontrei nenhuma transação feita no WordPress.com no dia 18/04.
Como o Guga explicou antes, conseguimos ver apenas a compra do dia 7/4, que já foi cancelada.
Você poderia entrar em contato com sua operadora de cartão de crédito sobre isso?
- O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.