Reembolso
-
Olá! Houve ruptura de sociedade e pedi reembolso desta cobrança ainda em fevereiro. Porém, apesar de na mesma data o plano ter sido excluído desta conta, não houve reembolso da cobrança em meu cartão de crédito.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta e vi que foi aberta uma disputa diretamente com seu cartão e não uma solicitação de reembolso no WordPress.com.
Caso queira fazer o processo diretamente conosco, será necessário entrar em contato com sua administradora de cartão de crédito e cancelar a disputa aberta em Fevereiro.
-
Eu pedi o reembolso em fevereiro e, apesar de ter o produto
‘premium’ imediatamente cancelado, não recebi o reembolso. Hoje antes de abrir a disputa, não aparecia opção de reembolso. -
Então, por favor, cancele a disputa que assim poderei te ajudar com o reembolso.
Na dúvida, entre em contato conosco antes de tomar alguma ação. Pode ser que a disputa leve alguns dias para ser cancelada agora.
-
Eu tentei contato, mas pensei que iria demorar pra obter resposta. A disputa é a minha única garantia. São duas cobranças: WordPress.com Premium $63.12 e Personal Bundle $35.88. Se eu cancelar as duas disputas no Paypal, é garantido o reembolso diretamente com vocês? De que maneira ele ocorrerá? Será a partir de algum botão de reembolso ou será diretamente com você solicitando a sua base apoio? Pois uma vez canceladas as disputas, perco minha garantia de reembolso. E não gosto de contar com sistemas automáticos, já que houve falha na primeira solicitação.
-
Vou mover essa conversa para email e fechar esse tópico. Assim poderei acompanhar mais de perto.
Já enviei um email para o endereço informado aqui em sua conta.
- O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.