Reembolso
-
Boa tarde! Comprei o plano premium do wordpress no dia 20/02/2022 por 312 reais anual, porém pedi reembolso no dia 27/02/2022 e só foi estornado 212 reais, gostaria de saber o motivo disso e como podemos proceder?
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
O reembolso dos R$90 restantes não foi feito porque são referentes ao registro do domínio fmsolares.com.
Conforme mencionado em nossa política de reembolsos, só é possível reeembolsar domínios quando cancelados em até 96 horas (quatro dias) do registro.
Como o domínio fmsolares.com foi cancelado 5 dias após o registro, ele já estava fora do período de reembolso e não pode mais ser reembolsado.
Me avise caso queira tentar recuperar o domínio para usá-lo em algum outro site.
-
Boa tarde!
Rafael, compreendi, eu gostaria de fazer a recuperação do domínio se possível, aguardo por uma resposta, obrigado.
-
Olá novamente!
Acessei sua conta e vi que o domínio fmsolares.com já foi completamente cancelado, por isso não consegui recuperá-lo. Nesse caso, abri uma excessão e fiz o reembolso dos R$ 90.
Você pode acessar o recibo do reembolso em Perfil > Compras > Histórico de cobranças.
-
-
-
- O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.