Reembolso
-
Quero estorno de R$ 996,00 que consta no cartão como pagamento a credito em uma unica parcela
WP.com: Yes
Correct account: YesO blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta, porém, não encontrei nenhum pagamento nesse valor. Há apenas três compras feitas por sua conta que totalizam R$ 443,00:
- R$ 312,00: Plano Premium Anual para tatianafrancis80com.wordpress.com.
- R$ 64,00: Plano Premium Mensal para tatianafrancis151.wordpress.com.
- R$ 67,00: Plano Negócios Mensal para tatianafrancis151.wordpress.com.
Todas as compras foram feitas no dia 10 de Fevereiro de 2023 e canceladas hoje, 14 de Fevereiro. Você pode acessar os recibos do reembolso em Perfil > Compras > Histórico de cobranças.
-
tem up grade nesse valor. Lembro que estava escrito, vc quer pagar 996,00 anual em uma parcela unica e respondi sim.
Só que agora que quero reembolso, voces não localizaram. Mas a cobrança no cartão continua. É um valor muito alto para mim. Não ganhei nem um centavo com internet para perder R$996,00
-
-
sei que tinha varios tipos o de negocios, o que permitia pagamento no site…..o que escolhi era o penúltimo, o segundo mais forte
-
-
R$ 996 é o preço do plano Negócios Anual, porém, o plano Negócios foi contratado no modo Mensal para tatianafrancis151.wordpress.com como expliquei anteriormente e já foi cancelado.
Como essa cobrança de R$ 996 não consta em sua conta, talvez tenha sido feita usando outra conta. Para localizar a transação, precisarei destes dados:
- Número do recibo
- Data da compra
- Nome completo como descrito no cartão de crédito usado para fazer o pagamento.
-
-
-
Não sei mecer, estou aprendendo. Nem entendi porque ficou vários endereços, achei que era por causa do up grade. Mas, seja qual for, quero cancelamento e estorno. Obrigada
-
Obrigado por fornecer as informações.
Encontrei um pagamento com esses dados em uma conta do WordPress.com diferente da que você está usando agora aqui no fórum.
Como todos os dados coincidem, fiz o cancelamento e reembolso dos R$ 996,00 pagos no dia 13 de Fevereiro de 2023.
-
Muito obrigada. DEUS LHE PAGUE EM DOBRO. Eu não sei mexer e ia ficar com o prejuízo. Ainda bem que achou . Obrigada 🙏
-
- O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.