Reembolso
-
Olá! Eu contratei o Domínio por R$ 996,00 acreditando que seria feito de forma mensal conforme aparece em uma das opções e a administradora de cartões já fez a cobrança total na fatura. Aqui na plataforma já foi cancelado porém a administradora informou que ainda não teve a solicitação de extorno. Conseguem resolver isso? Gostaria do reembolso para fazer da forma correta.
grato,
Luciano
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Olá!
Acessei sua conta no WordPress.com e vi que o plano Negócios foi cancelado no dia 9 de Maio de 2023, porém, como ele foi contratado no dia 18 de Abril de 2023, ele já estava fora do período de reembolso de 14 dias conforme explicado na política de reembolso do WordPress.com.
Mesmo assim, acabei de fazer o reembolso manual de R$ 897 (descontando R$ 99 do registro do domínio marcatecnologia.com) para você. Você pode acessar o recibo do reembolso em Perfil > Compras > Histórico de cobranças.
Vale citar também que, para pagar o preço do plano por mês, é necessário selecionar a aba Pagar por mês disponível em Meu site > Upgrades > Planos. Como o plano Negócios foi contratado na aba Pagar por ano, o valor integral do plano é cobrado anualmente.
- O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.