Reembolso

Adquirir o plano anual para poder utilizar um nome que tivesse haver com o que quero divulgar. Pelo que entendi leva um tempo para que apareça o nome do site da maneira como desejava. Isso não ficou muito claro.
    Passei um bom tempo tentando mexer nas configurações, mas achei muito complicado já que as opções não dão intuitivas. Pretendia acessar apenas pelo celular, mas vi que é praticamente impossível de usar e fazer configurações tanto pela visibilidade quanto pela maneira não funcional do site.
    Entrei no play store pra vê se instalava o outro aplicativo que indicam para usar, mas a maioria só vi reclamação, inclusive de alguém que pagou e não conseguiu usar. Então, como sei que pela lei compra de internet tenho prazo pra me arrepender, já estou arrependida.
    Quero saber como resolver já que já paguei no cartão.

WP.com: Yes
    Jetpack: No
    Correct account: Yes

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

Seu reembolso já foi solicitado e iniciado.

O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.

Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.

Como o cancelamento e reembolso já foram feitos aqui no WordPress.com no dia 02 de outubro, recomendo que entre em contato com sua administradora de cartão a respeito.

Caso você precise de mais alguma coisa, não hesite em nos escrever novamente.

• O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.