Reembolso
-
Fiz uma compra de plano anual, mas tive dificuldades para lidar com o site e cancelei meu plano com menos de 5 dias da compra. Todavia, ao cancelar não foi indicada nenhuma opção de reembolso. Preciso de auxilio para receber meu dinheiro de volta.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para moderadores e equipe).
-
Olá!
Acessei sua conta e vi que não foi contratado um plano, mas sim um domínio foi registrado.
Domínios podem ser cancelados em até 96 horas (quatro dias) contados a partir do momento do registro conforme explicado neste guia: Períodos de reembolso.
Como você cancelou o domínio após o período de reembolso, o reembolso automático não foi oferecido.
Vi que o domínio já foi cancelado e o site excluído, nesse caso fiz o reembolso manual porque o prazo foi excedido em apenas algumas horas.
O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.
Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias para isso.
- O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.