Reembolso

Boa tarde.

Adquiri o plano pessoal em dólares em 10/03/25 e cancelei no mesmo dia. Depois comprei o plano em reais. Tive a informação de que seria reembolsada em até 10 dias úteis, mas vejo que o valor de R$ 298,96 ainda está ativo no meu cartão. Poderia providenciar o cancelamento, por gentileza? Aguardo retorno. Obrigada.

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

• Olá!

O tempo para o reembolso aparecer em seu extrato depende de sua administradora de cartão. Infelizmente, não temos como controlar esse tempo.

Algumas administradoras de cartão fazem o reembolso em até 10 dias úteis, porém, outras administradoras podem demorar até 30 dias.

Olá, bom dia. Grata pelo retorno.

Liguei na administradora do cartão e fui informada de que, embora o valor ainda conste em meu extrato em aberto, está previso o estorno no fechamento da fatura.

Gostaria de deixar essa solicitação em aberto até o próximo dia 03/04, quando deverei receber a cobrança. Acredito que não tenha problemas, não é?

Agradeço a atenção.

• Sim, tudo bem deixar este tópico aberto.

Nos avise caso precise de mais alguma ajuda.

Olá, boa noite.

Recebi hoje a fatura do cartão e realmente foi feito o estorno. Então está tudo certo com o ressarcimento.

Agora, tenho uma outra questão. Não sei se posso aproveitar esse espaço mas, se não puder, abrirei outro:

Adquiri o domínio .com.br mas toda vez que abro o site, no navegador aparece o nome wordpress, dessa forma:

https://redesolsocial.wordpress.com/

Como faço para que apareça somente o .com.br?

Aguardo retorno. Obrigada.

• Que bom que deu tudo certo com o reembolso :)

Para configurar o domínio redesolsocial.com.br como endereço principal do site redesolsocial.wordpress.com, siga os passos mencionados neste guia: Definir um endereço principal.

Olá, boa tarde. Já fiz a alteração e agora parece que está tudo certo.

Assim sendo, estou encerrando essa chamada, agradecendo a atenção. Muito obrigada.

• O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.