reembolso

olá, então pedi reembolso do meu plano, avisou q iram reebolsar somente 273 dolares, por 26 era do dominio, mas eu tbm n quero mais o dominio, logo eu o cancelei também e quero o reembolso do valor total 299 dolares

O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).

Olá Nathalia,

Verifiquei a sua conta e percebi que você adquiriu o plano Negócios e registrou um domínio no dia 17 de Julho. No dia 23 você cancelou o plano e solicitou um reembolso e no dia 25 fez o cancelamento do domínio.

Emitimos reembolso para planos em até 30 dias depois da compra, mas este prazo é de apenas 48 horas para domínios, ou seja, neste caso conseguiríamos emitir um reembolso para o seu domínio apenas até o dia 19.

Caso você tenha interesse, podemos reativar ele e assim você poderá utilizar ele novamente em outro site, hospedado com a gente ou em qualquer outra empresa de hospedagem.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Então ainda virá lá o preço dele na minha fatura do cartão?
    e… eu querendo reativá-lo eu terei que pagar novamente outra taxa?

Olá,

Como a compra foi reembolsada, caso deseje utilizar novamente o plano Negócios você precisará sim o adqduirir novamente.

Sobre o valor vir no seu cartão, isso dependerá mais de sua operadora de cartão, se ela fechou sua fatura após a compra e antes do reembolso ser notificado, o pagamento será sim cobrado por sua operadora de cartão mas isso é uma ação feita por eles, sem nenhum vínculo a nós. Mesmo cobrando, poderão lhe reembolsar tal valor na fatura seguinte.

“Caso você tenha interesse, podemos reativar ele e assim você poderá utilizar ele novamente em outro site, hospedado com a gente ou em qualquer outra empresa de hospedagem.”

Mas ai se eu quiser reativar o dominio, eu pago novamente por ele?

Sim, para reativar o domínio seria preciso solicitar até 48h após o cancelamento e o efetuar o pagamento através de uma soliciticação enviada manualmente por nossa equipe.

Boa Tarde,
    Minha cliente está satisfeita com a WordPress e quer o reembolso.

Aguardo.

https://wordpress.com/stats/day/contabilidadeessencia.com

• Olá, @contabilidadeessencia

Vi que você já fez o cancelamento do plano conosco. O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.

No entanto, o seu dominio contabilidadeessencia.com ainda está registrado por aqui. Como ele já possui mais de uma semana, o ideal é que você o mantenha registrado.

Após o cancelamento, não há nenhuma garantia de que o domínio ficará disponível para ser registrado em algum outro lugar, e você pode não ser capaz de recuperá-lo. Tenha em mente que você tem a opção de manter seu domínio aqui no WordPress.com e usá-lo em outro lugar. Para isso, veja mais informações na página abaixo:

https://br.support.wordpress.com/cancelar-dominio/

Até,

• O tópico ‘reembolso’ está fechado para novas respostas.