Reembolso
-
Bom dia. Fiz o cancelamento de uma conta ja faz 7 dias e os valores ainda não foram creditados no meu cartão. O que devo fazer? A promessa era de devolução em 7 dias, o que não ocorreu.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Bom dia!
Obrigado por nos avisar. Eu fiz o reembolso do restante de sua compra, R$ 88,45.
O dinheiro será repassado para operadora do seu cartão em cerca de uma semana. Depois disso, cabe a sua operadora de cartão finalizar o reembolso.
Espero que isso ajude. :)
-
Bom dia. O valor a ser reembolsado é de R$ 144,00. Entrei em contato com a administradora e nenhum valor foi reembolsado no prazo de uma semana, conforme prometido
-
Olá,
Como o meu colega confirmou ele apenas complementou o reembolso que você já havia iniciado. Ficou da seguinte maneira:
– Em Mar 13, 2018, você cancelou o plano e pegou um reembolso de R$-55,00;
– Em Mar 20, 2018, nós completamos o seu reembolso com mais R$-88,45 após o seu pedido aqui.No total você recebeu o reembolso total da sua compra.
Você pode ver todas essas transações na sua página de compras, aqui: https://wordpress.com/me/purchases/billing
Qualquer dúvida estamos à disposição :) Abraço,
- O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.