Reembolso
-
Olá, cancelei o plano pessoal que foi pago 144,00 no cartão de crédito, porém recebi de volta apenas 55,00. Gostaria de saber o motivo de não ter recebido o valor total de 144,00.
O blog que eu preciso de ajuda é (visível apenas para usuários que efetuaram login).
-
Boa tarde!
Acessei sua conta, porém, não encontrei nenhuma cobrança recente.
Você poderia comentar aqui novamente com a conta correta? Assim poderei verificar.
-
Olá.
Estranho, pois não fiz a aquisição do plano em outra conta. O pagamento foi feito no cartão de crédito de Hellen C Gazetta. Há outra forma de verificar? Consigo anexar o comprovante do pagamento por aqui?
Obg.
-
Olá novamente!
Eu acessei sua conta
nsguadalupelestede novo, porém, não há nenhuma transação nela. Você pode ver isso acessando a seçãoHistórico de cobranças:https://wordpress.com/me/purchases/billing
Não é possível adicionar anexos aqui no fórum, mas você pode adicionar a captura de tela ao seu site em Meu site > Mídia. Assim que fizer isso, nos avise aqui.
-
-
Obrigado por enviar a captura de tela, porém, a imagem não mostra nenhum número de transação para que possamos pesquisar por aqui.
Caso você não consiga ver esse número em nenhum lugar do aplicativo, tente entrar em contato com o Nubank e solicite que eles enviem o número da transação para você. Depois disso, nos informe aqui.
-
-
Obrigado por enviar mais informações.
A compra realmente foi feita em uma conta diferente dessa que você está usando agora. Por isso foi bem complicado encontrá-la.
Como o domínio foi cancelado no mesmo dia em que foi registrado, consegui fazer o reembolso dele também. Em alguns dias você receberá o valor em seu cartão.
-
Nossa eu nem me atendei que foi feito em outra conta, nem lembava. Me desculpe!
Recebi no meu e-mail o estorno. Muito obrigada por toda ajuda e atenção Rafael.
Abs.
- O tópico ‘Reembolso’ está fechado para novas respostas.